Promogaga 1 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · Já tô vendo muita gente ganhando os pets do novo evento, como faço pra ganhar assim rapidamente ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chambs~ 1 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · Sabe aquele baú que ganha apos terminar a missao dos pets la ? e um bauzinho q ganha eskeci o nome é la q ganha abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Promogaga 1 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · Fácil assim ?! Termina a missão, e daqueles dois baús, pode vir um pet ?! FINALMENTE UM EVENTO DIGNO ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tumblr. 1 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · É so usar o bau do final, mas eu to com preguiça de jogar, mas eu quero ganhar os pet's, abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Promogaga 1
Já tô vendo muita gente ganhando os pets do novo evento, como faço pra ganhar assim rapidamente ?!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados