Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Active SK 1.0 New by : Jonathan


Posts Recomendados

iaew Pessoal da Webcheats Belza? Aqui éo Jonathan com mais um tuto.. Nesse tudo nao é explicando nada sim postando pra voces um hacker q meu amigo E Meu visinho Fizeram

 

*************** Active SK 1.0 New ************************

 

Vamos lá!

 

T. 1* Baixem o Arquivo Download logo abaixo..

 

alert2.png

 

T. 2* DownLoaD.* Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após baixar O Hacker Faça como O Tuto abaixo mostra

Abra o Chessus (Injector) Executelo como administrador se for Win 7 ou vista

Baixe o hack estraia para area de trabalho, se for windows 7 execute como administrador, se for windows xp n precisa.

no Processo: crossfire.exe.

 

Print do Hacker funfando ..

Copie Há "URL"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Nao esqueça de gradeçer.... Nao custa nada.-.

 

# . ~[Créditos /Pedro.o. / iRmãozinhoBH / JonathanZ1kk- / Arrozfeijao.? ]~ . #

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo..

Mais o 2shared é um host de arquivos Qalquer tipow de hacker nao considerado virus..

por isso o 2shared nem todos os hacker nao so pego como virus porq pensa comigo os hacker q nao são pego cmmo virus ou nao são Hacker ou é hacker (Keylogger) e Usaram um programa para esconder o virus... abraços. e valeu pelo comen. e agradeça ai por genteleza.

 

OBS : O VIRUS QUE TEM NELE É PRA ELE FUNCIONAR ENTAO POR TANTO.. ELE AINDA NAO TA PATCHED

 

No cal o arquivo la ta um tamanho no outro Site diferente e porque o tamanho do Hacker nao cabia no Virustotal.. e tbm ele foi sem arquivo "Winrar" mais sem só com o Injector "O HACKER" e com há dll...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Pedro, como já falei o Hacker é pessado tem o C++ Nela se caso nao funcione e outros arquivo como DLL , injector , Arquivos bloco de notas (Informações do hacker..) Entao por isso eu Denninuir o tamanho do arquivo Do Scan. Obrigado pelo comentário vlw D:

 

obs : só coloquei HÁ (Dll) éo (Injector nele..)

 

BLOKIO A CONTA FAKE POR 6 DIAS D;:dormindo:

 

Como? Se o hacker nem foi PATCHED?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo clika ali em "Active SK 1.0 New.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download"

Depois vai aparece uma outra aba de internet vc vai até o final e clika la em baixo no meio em

"Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro."

Depois se registra no 4shared ou faz seu login e baixa e curti o hacker mais n esqueça de agradeçer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.