LuanCenation 1 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Bem galera da WebCheats, á umas 3 semanas acho, tava vasculhando o YouTube, então cai neste vídeo, é a conta do iNotorious, um player Norte-Americano, que pelo amor de Deus, é para ser invejada por qualquer um, veja até o final... [video=youtube;ghXb0czqJvY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Já havia visto o vídeo. Até porque, o mesmo já foi postado aqui, pelo membro twitter™, se não me engano... Enfim, ele é o Top 1 do Combat Arms North American, já era de esperar isso, :rs:. Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Mano ele é brasileiro... Já ouve um debate aqui. Ele fala no CANA sobre Michel Teló e Flamengo. Não se sabe se ele é carioca, mas ele é brasileiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Imprecionante queria uma conta desças kk obrigado por postar xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Como queria uma conta dessa! *-* "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Esse video já foi postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Já tinha visto esse vídeo, a conta dele é realmente muito boa. Ele brasileiro, num sei como ele consegue tanto cash assim. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Esse video já foi postado. Putz cara, eu não sabia. Sinceras desculpas... ;/ ~Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Que inveja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Esse vídeo já foi postado por mim mesmo. E sim, me deu uma inveja tremenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrenosto 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 OMG... alem de eu querer a conta dele queria o dinheiro do pai dele, isso sim..=D.. conta q nem presta mais, pensa vc na ultima patente com tds armas perm, q graça tem???? vlw. xABRAÇ0s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Que inveja rs ' :@ tudo top e 90% perma ate elite , ''' Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Já tinha visto o vídeo. Mais resumindo ou ele trabalha e é competente ou é filhinho de papai e mamãe que ganha tudo que pede. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SR.MANCHA 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 é outro notoriusGOA que é brasileiro,não é esse dai não.o notoriusgoa é br ele tbm é goa acho que ele é o 10 colocado no rank no combat arms americano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 esse vídeo já foi postado aqui no fórum e dizem que esse cara é brasileiro '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 minha conta é melhor kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados