@MeninoSimples 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · Meu Caramba Quando Voçes Iram postar Uma hack que Presta ? pq Tdo mundo fika Hack Atualizado Quando vai ver e a Merda do Scheat esse hack ja era po meu para de Ficar falando que Atualizo Cria Logo um Novo ja to cheio de vim aki na WC e Encontra so isso po meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocosta02 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · concordo =P levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon505 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · - Se você está reclamando, porquê você mesmo não faz o seu hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telnn 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · mano o scheats ta atualizado sim vcs q nao sabem botar como vem no tutorial pq eu uso e funfa direitim,hj vo fazer um tutorial com o hack pra vcs verem q funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duh felipe 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · já era? eu to usando ele é o unico funcional no momento com wall no recoil no granada damage anti fall damage (e ''jente'' ''lenham'') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hulcklambe 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · é verdade vai procurar conhecimento na net e fazer seu proprio h@cker! hahahah tenho speed e no reload, ninguem tem no crossfire! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aparicio14 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · scheat é oq rola,tou usando o scheat da x5 desde segunda ate hoje nao deram patched nele,ta funfando legal,procura saber antes de falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WoouL 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · Eu até agr nao consegui achar nenhum hack q funfa msm, tem cara q coloca hack com virus só pra ***** nosso PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apaersidao 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · afff se vc n ta gostando do q os cara ta posta na wC pega o beco ou cria ou seu proprio hack seu mane ...............................:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimandrake 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · filho ninguem é empregado seu nao rapaz , nao gostou faz um hacker melhor ;) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · Nós não temos obrigação alguma de fazer cheats. Membros fazem e postam porque gostam e você não tem direito de apressá-los como se fosse o mandão. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados