Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Como Encriptar Os Logs do GrandChase (funcionando em win7)


Posts Recomendados

Como Encriptar Seus Logs No Windows 7 ou qualquer outro.

 

o que são logs?

Logs São Arquivos Que Recordam Sua Atividade Em Certos Lugares ( Como Jogos ), Nos Jogos Os Logs São Usados Para Os GM's Saberem O Que Você Estava Fazendo, Ou Seja, O Log Denuncia Você E Até Sem Saber... No Grand Chase, Não Foi 100% Confirmado Mas Aparentemente Os Logs São En*****s Durante A Tela "Carregando", Antes De Iniciar A Janela Do Login/Senha Do GC.

 

para que encriptar ele?

se vc os encriptar, ficara impossivel a level up faser isso, diminuindo suas chances de ban em 90%

 

Win 7 : Ok

Win xp: Ok

Win Vista: Ok

Linux: Ok

Mac: Ok

 

 

bem Galera, eu vi muitas pessoas perguntando sobre isso, então decidi ver um jeito mais simples para encriptar no win 7.

 

Passo-A-Passo:

 

1* Baixar o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e os
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

encryptonclick.png

 

2*Copie e Cole os logs na sua pasta do grandchase (geralmente c:/level up games/ grand chase) depois disso Abra o encrypt on click COMO ADMINISTRADOR, Nele Temos 4 Botões:

Os do lado Encrypt:

File

Folder

e os do lado Decrypt:

File

Folder

 

3* clique em File do lado Encrypt:

encryptonclick.png

 

4* Irá abrir uma aba, pesquise sua pasta do gc: (geralmente C:/Level Up Games/Grand Chase)

encryptonclick.png

 

5* pressione ctrl e vá clicando com o botão esquerdo em cima dos logs.

 

scaled.php?server=338&filename=encryptonclick.png&res=landing

 

6* logs a serem encriptados:

logsi.png

 

7* Ponha a senha pedida:

scaled.php?server=443&filename=encryptonclick.png&res=landing

 

PRONTO!!! AGORA É SO JOGAR DE BOA!!!

 

Créditos:

Imagens: Eu e uma do haseo.

Download dos logs: Eu.

Tópico: Eu.

Progama: Baixaki.

Por favor Agradeça!!! Demorou muito para fazer este tópico, e isso incentiva a postar mais e mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logs São Arquivos Que Recordam Sua Atividade Em Certos Lugares ( Como Jogos ), Nos Jogos Os Logs São Usados Para Os GM's Saberem O Que Você Estava Fazendo, Ou Seja, O Log Denuncia Você E Até Sem Saber... No Grand Chase, Não Foi 100% Confirmado Mas Aparentemente Os Logs São En*****s Durante A Tela "Carregando", Antes De Iniciar A Janela Do Login/Senha Do GC.

quando vc encripta eles, fica impossivel a level up fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Encriptar Seus Logs No Windows 7 ou qualquer outro.

 

o que são logs?

Logs São Arquivos Que Recordam Sua Atividade Em Certos Lugares ( Como Jogos ), Nos Jogos Os Logs São Usados Para Os GM's Saberem O Que Você Estava Fazendo, Ou Seja, O Log Denuncia Você E Até Sem Saber... No Grand Chase, Não Foi 100% Confirmado Mas Aparentemente Os Logs São En*****s Durante A Tela "Carregando", Antes De Iniciar A Janela Do Login/Senha Do GC.

 

para que encriptar ele?

se vc os encriptar, ficara impossivel a level up faser isso, diminuindo suas chances de ban em 90%

 

Win 7 : Ok

Win xp: Ok

Win Vista: Ok

Linux: Ok

Mac: Ok

 

 

bem Galera, eu vi muitas pessoas perguntando sobre isso, então decidi ver um jeito mais simples para encriptar no win 7.

 

Passo-A-Passo:

 

1* Baixar o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e os
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

encryptonclick.png

 

2*Copie e Cole os logs na sua pasta do grandchase (geralmente c:/level up games/ grand chase) depois disso Abra o encrypt on click COMO ADMINISTRADOR, Nele Temos 4 Botões:

Os do lado Encrypt:

File

Folder

e os do lado Decrypt:

File

Folder

 

3* clique em File do lado Encrypt:

encryptonclick.png

 

4* Irá abrir uma aba, pesquise sua pasta do gc: (geralmente C:/Level Up Games/Grand Chase)

encryptonclick.png

 

5* pressione ctrl e vá clicando com o botão esquerdo em cima dos logs.

 

scaled.php?server=338&filename=encryptonclick.png&res=landing

 

6* logs a serem encriptados:

logsi.png

 

7* Ponha a senha pedida:

scaled.php?server=443&filename=encryptonclick.png&res=landing

 

PRONTO!!! AGORA É SO JOGAR DE BOA!!!

 

Créditos:

Imagens: Eu e uma do haseo.

Download dos logs: Eu.

Tópico: Eu.

Progama: Baixaki.

Por favor Agradeça!!! Demorou muito para fazer este tópico, e isso incentiva a postar mais e mais!!!

 

Topico Mal Feito Poucas infomaçoes :fuma: Pra quem esta com duvida se Utiliza esse ou Nao

Vou ta postando um Link em outro topico com mais informaçoes e ajuda mesmo

 

Criptografando LOGS+ LOGS limpos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser funcional

mas tipo

o jeito q eu fasso e bem mais simples

nao precisa baixar nada

e continua no msm tipo de arquivo

mas boa ae

 

qnd tiver tempo vo criar o jeito q fasso

abrçs

 

Bote Sim, Quanto mais informação melhor (:

 

Topico Mal Feito Eu Fiz um topico ensinando fazer isso

mais sem precisar baixa esse programa e ainda tudo explicado facilmente e funciona mesmo [/color][/center][/b]

Amg, Eu Pesquisei, tireri prints, postei... não ganhei nada com isso, fiz apenas para ajudar as pessoas. haters gonna hate...

 

boa .. adorei (:

^^ Se Gostou Agradeça, incentiva bastante (:

 

Ótimo tutorial amigo, eu não sabia dessa de ''Encriptar'', vai ajudar quem sua hack e não quer ser banido rs, vlw por postar.

Abraços![/color][/size][/center]

 

Tamo Aqui Pra Isso ^^

sempre que puder estarei trazendo conteúdo xD

 

Topico Mal Feito Poucas infomaçoes :fuma: Pra quem esta com duvida se Utiliza esse ou Nao

Vou ta postando um Link em outro topico com mais informaçoes e ajuda mesmo

 

Criptografando LOGS+ LOGS limpos![/color][/center][/b]

 

vc denovo? e.. esse conteudo que vc postou ja foi postado, o meu não fui pois se trata de um PROGAMA, e o haseo fez um bem melhor que o seu, pare de querer ser melhor, isso apenas o torna o pior dos piores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bote Sim, Quanto mais informação melhor (:

 

 

Amg, Eu Pesquisei, tireri prints, postei... não ganhei nada com isso, fiz apenas para ajudar as pessoas. haters gonna hate...

 

 

^^ Se Gostou Agradeça, incentiva bastante (:

 

 

 

Tamo Aqui Pra Isso ^^

sempre que puder estarei trazendo conteúdo xD

 

 

 

vc denovo? e.. esse conteudo que vc postou ja foi postado, o meu não fui pois se trata de um PROGAMA, e o haseo fez um bem melhor que o seu, pare de querer ser melhor, isso apenas o torna o pior dos piores...

 

no no Nao to querendo ser Melhor >.< So to querendo ajuda eu testei com

esse programa ae akii nao funciono nao to zuuando pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Um Lixo ,sem cor , fonte , !

Haters Gonna Hate...

 

Otimo tutorial programa excelente ele encrypta as pastas tbm eu usava o winrar para colocar senha nas pastas T_T brigadão ai cara.

 

Fico Feliz em ajudar alguem, obrigado pelo tanks ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelo esforço! vou fazer aqui :D

leva thx

 

deixa falar uma coisa um amigo meu era 'parceiro' de um gm de PW ai ele disse uma coisa, a lug CONHECE muitooo hacker por causa dos log.. mas não bane muitos porque são user Cash '-'

então normalmente aquelas pessoas user cash que usa hack de vez en quando e não prejudica ninguém [pvp] é quase impossível ser banido mesmo a lug sabendo que eles usam cash! xD

ele disse que isso funciona pra todos os jogos da lug!

 

edit: bom fiz aqui! olha aquee arquivo pairplay! eu não consegui deu acesso negado! bom eu entro como adm no meu SO que é win 7 32 bits!

bom só foi ele que não encriptou! agora me diga com todos encriptado menos ele, já diminui os risco né?

 

é que eu uso muitoooo pouco hack! 1 vez por mês para upar um char .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelo esforço! vou fazer aqui :D

leva thx

 

deixa falar uma coisa um amigo meu era 'parceiro' de um gm de PW ai ele disse uma coisa, a lug CONHECE muitooo hacker por causa dos log.. mas não bane muitos porque são user Cash '-'

então normalmente aquelas pessoas user cash que usa hack de vez en quando e não prejudica ninguém [pvp] é quase impossível ser banido mesmo a lug sabendo que eles usam cash! xD

ele disse que isso funciona pra todos os jogos da lug!

 

edit: bom fiz aqui! olha aquee arquivo pairplay! eu não consegui deu acesso negado! bom eu entro como adm no meu SO que é win 7 32 bits!

bom só foi ele que não encriptou! agora me diga com todos encriptado menos ele, já diminui os risco né?

 

é que eu uso muitoooo pouco hack! 1 vez por mês para upar um char .-.

 

é, as veses fica 1 ou 2 arquivos não criptografados, estou trabalhando para fazer com que TODOS fiquem encriptados,

eu uso cash, e tenho logs criptografados, entao to de boa kkkk

vlw pelo tanks, incentiva mt mesmo ^^

 

uma pergunta para que serve LogsLimposBy'Axel~?

é os logs limpos, para vc n encriptar os seus que estão sujos com hack (o que so iria piorar tudo) xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui todos os arquivos dao "Acess Denied" , fiz tudo certinho e deu isso [/color][/center][/b]

Vc abriu como adm?

quando pedir yes,no, yes all e no all, clica em yes all

que pelomenos a metade vai encriptar^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.