Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Pedido Ajuda ai :x


ShoutCast~
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Hack não.

Bug sim, mas não dá para "destravar" arma, etc.

Só efeito (se não me engano).

 

Exato. Apenas pode-se aproveitar do efeito do título, mas não destravar as armas, etc.

 

Sobre o de patentes (níveis), não existe nenhum hack com essa função. Você pode usar outros hacks para obter vantagens e assim passar de patentes com mais velocidade, caso se interesse, basta pesquisar aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1698454-quick-list-point-blank-zone.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom que eu saiba, hack de títulos já está patched ao um bom tempo, não sei em que dia, mas fica a dica pesquisar.

É então surgiu o bug do título, que ao meu ver é inútil por apenas dá um efeito, mas não poderá usar à arma.

Mas se gostar só do efeito, cabe a você usar.

Outra coisa que ultimamente venho observado é que muitas pessoas estão postando suspeitos hacks de títulos dizendo que é funcional, mas é aconselhável não baixar, pois pode ser muito bem um vírus que prejudique se PC, estragando o totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.