_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Índice Compatibilidade Screen Shots Funções Tutorial Download Scan Compatibilidade Windows Xp - Funcional Windows Vista - Funcional Windows 7 - Funcional Print Screen Funções 1. Tecla Insert abre o menu. No caso desse hack o Menu ja abrirá Sozinho 2. Para ativar ou desativar alguma função basta usar as Setas do Teclado Tutorial Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windowsfor 7 ou Vista execute com Administrador). Em processo coloque: “Engine.exe” Na aba DLL e Injeção, clique emProcurar. Selecione a DLL desejada. Clique em InjetarAutomáticamente. Agora inicie o Combat Arms. Erros de Dll's Caso de Erro de DLL's Faltando na pasta do Combat Arms Baixem as DLL's Abaixo e Extraiam Para o Local Desejado, apos Extraído vá na Pasta das DLL's copiem e colem na Pasta do combat arms.[/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Menu Não Aparece Caso o Menu do Hack Não Apareça Baixem os Componentes necessários Abaixo e Instalem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Clique na Imagem para baixar os Arquivos ) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Virus para o Funcionamento do Hack ^^! Necessário Pausar/Parar o Seu Antivirus para o Funcionamento do HACK Créditos Creditos do Hack : CrazyAnonymous & Equipe LGH Creditos Da Base : Unknown.C0der, Xpeeh, Luccss, Victor_Silent, Capevaldo, WE11ington Agradecimentos Especiais: Mew0x_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
di-di-gatao 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 por favor alguem ai fala algum injetor pra mim :smiley: :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor1020304050 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 No meu está dando dc depois de 30 segundos,ainda na tela de carregando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovani___ 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 ai manow tem anti-kick nele ? eu nao vii ali queria saber só isso msm ..vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotjsx 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Belo hacker,100% Funcional Uso e Recomendo .:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Belo portugues o seu em infeliz inutil ignorante, vai estuda portugues!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Ótimo tópico Ótimo hack Bela formatação. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByREICOMECOME 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Aki n funfou +vlw a intençao ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol102 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Belo hacker,100% Funcional Uso e Recomendo . alias o primeiro que vejo com o opk sem dar dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digaomarii 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Hacker está totalmente funcional, para os que estão falando que não está pegando, ve no que vcs estão errando pra ligar o hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 1 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Ótimo Hacker, Ótimo Tópico. Como sempre ;) , Parabéns cara. Thankszinho Maroto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickollasBB 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Ta dando dc em 5 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vituhh 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Amigo depois que eu saio de uma sala e entro novamente , fica o local com as paredes tudo branco oque eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Amigo depois que eu saio de uma sala e entro novamente , fica o local com as paredes tudo branco oque eu fasso ? Bom amigo assim fika dificil ajudar poste um print pra mim ver ajudaria, assimm posso ti ajudar! Hack funcional ainda, aproveitem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MauseBlack 3 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Inject algum tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Arthuur ~ 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Ótimo Tópico, Ótima Formatação, Irei testar agora , apos o teste eu irei Editar, Obrigado per Compartilhar o hack ! @Edit , Amigo , o hacker esta dando DC , em menos de 30 segundos da DC, Adorei as funções , mas Infelizmente , Esta dando DC , Infuncional Win 7 (32 Bits) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salim155 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Uhull hack fodão. obrigado por trazer muito bom mesmo levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o+pegador 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 man o hack e bom mais as veses ele para de funcionar aq nao sei pq tenho tudo estalado no pc vlw por postar o hack e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 man o hack e bom mais as veses ele para de funcionar aq nao sei pq tenho tudo estalado no pc vlw por postar o hack e bom Oa hack foi atualizado hoje e tem novas versões no site do criador! Visitem lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanvp 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 aff ta dando dcc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veraptor 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 acabei de testa e nem pra remedio nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Atenção ! O tópico postado por você, apresenta um conteúdo,que, por algum motivo, não está funcional. Para evitar o flood, e manter a organização, estarei fechando-o. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados