I-DMX-I123 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · DOWNLOAD DO WYD NA DESCRIÇÃO DO VIDEO VOLTEM JOGAR WYD KR !!! 1º Armia tem todos os NPC do WYD KR 2º Todos os Set HC +15 3º Todas as Armas HC +15 4º Todos os PET 120/50 5º NPC VENDE, Amunras , Brinco , Perga Perdão , e Tudo Mais 6º NPC Aki 7º Sephirot para vc mudar de classe , Poeira de Fada , Poção Poderosa , Nyerds , P.L 120 etc... 8º NPC Erion 9º Vende todas as Joias Para almentar seu HP... Passar Itens +10 e Anct > Tudo igual WYD BR FLW GALERA :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugabalbi123 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · se eu conseguice achar um nameck valido ate jogaria =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I-DMX-I123 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · consigo uma conta pra vc EU MINHA EQUIPE VAMOS CRIAR UM SITE FALSO PRA CADASTRO !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · poo xonei no wyd mas e fodz registrar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovonoia3000 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · To sem acc pra joga =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugabalbi123 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · quando cria avisa em pq pra registra e foda mané, sem condições ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgeardina 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · tbm qero joga mas to sem acc T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobb09 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · mano quando criar o site me avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kroves 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · The Foda eu fico mt agradecido se voce conseguir fazer isso por nos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxherikxx14 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · ME AJUDA Aê, eu tenho 2 acc aki que eu joguei do tempo que tava on o KR, dai eu lembrei ainda, só que tem que ativar elas né ? aonde que ativa ? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohh 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · eu tenho uma acc mais so entra no site nao entra no jogo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kroves 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · ME AJUDA Aê, eu tenho 2 acc aki que eu joguei do tempo que tava on o KR, dai eu lembrei ainda, só que tem que ativar elas né ? aonde que ativa ? :s me da 1??? qual o site?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxherikxx14 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · tem que confirma no site, só que eu n me lembro o canto, X: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kroves 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · ME AJUDA Aê, eu tenho 2 acc aki que eu joguei do tempo que tava on o KR, dai eu lembrei ainda, só que tem que ativar elas né ? aonde que ativa ? :s minda uma acc? tem que confirma no site, só que eu n me lembro o canto, X: mano quale o site?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxherikxx14 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tá o site (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dankix23 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · pow quero joga como baixo o client e como criar conta??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxherikxx14 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · eu conseguir logar, na acc, mais quando eu clico em '' conectar'' fechar sozinho, porque, pode me ajudar alguem ? ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgeardina 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · alguem arruma 1 acc no wyd kr please :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordanger 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · Velho, Num tem um Contato Pra Fazer com os ADM do jogo? Eles Podem Criar a Conta pelo Programa que tem Dentro da Pasta do Jogo. Se conseguir me manda skype:victorwyd12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigz03 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · GALERA MIN ADD AI NO SKYPE NA MORAL reunespb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
151112 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · Mtttttu treta de registrar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus154263 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · eu so preciso ativar aqcc mas nao sei alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitler33 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · se eu tivese uma conta para jogar seria bom nao e ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxherikxx14 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · acc é facil de atíva vs tem que logar ela, i tem que apertar no botão azul do lado direito, é depois tem que colocar a senha da acc (: , o pro é, quando a pessoa entrar no char ele n conectar fechar sozinho ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dankix23 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · alguem pode me dar uma acc no wyd kr e cade o adm pra coloka um contato ai pra ele cria as nossas acc:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados