Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Dor para alargar as orelhas?


palitomen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala nova geração! Beleza? Não? A orelha tá doendo? Mas como assim? Ahhhh você tentou enfiar uma caneta piloto na orelha né.. pois é cara.. pois é.

O que mais venho visto por aqui (internet), é uma galerinha sofrendo pra passar alargadores, danificando a orelha e causando inflamações. Pô, cês tem que ir com calma, tão achando que orelha é cENFIM.

 

Vou lhes dar um breve tutorial de como alargar (periodicamente) a orelha, sem dor, sem sangue, sem sofrimento ou trauma psicológico.

 

Primeiramente você vai precisar de: 1 orelha, 1 alargador.

 

PASSO NÚMERO 1 (UM): coloque seu alargador, use um vazado (alargadores abertos) de preferência, como este:

 

SwjZL.png?1

 

 

PASSO NÚMERO 2 (DOIS):

 

jqHlp.png?1

 

 

Dê leves puxadinhas com a mão, nada rigoroso demais, como se fosse apenas uma mania de puxar o lóbulo da orelha. Ou então prendam um cadeado (sério), ou algo que faça algum tipo de peso. Fique puxando o lóbulo diariamente e caso você esteja apressadinho demais, coloque um pouco de gelo, assim sua orelha vai adormecer e você poderá puxa-la com mais força. Recomendo ir devagar, dando leves puxões durante o dia, durante o tédio, enquanto almoça, janta, fala com o namorado no telefone etc.

 

ÚLTIMO PASSO 3 (TRÊS, QUE NEM É UM PASSO MAS TUDO BEM):

 

dURzR.png?1

 

 

Depois de mais ou menos 1 dia ou 2 após você ficar dando as “puxadinhas”, o alargador provavelmente já vai sair da orelha sem abrir, cês sabem que ele tem uma rosquinha pra abrir, certo? Então, se você conseguirem tirar o alargador sem abri-lo, significa que ele está 2mm maior. Pronto, ta aí mais 2 milímetros sem dor e sangue. Recomendei isso pros meus amigos por que minha ex namorada ficava mordendo e puxando sempre e ela com essas gracinhas acabou alargando de forma natural e hoje em dia to com 24 mm (hmmmmm) sem sentir nada e com a orelha em perfeito estado.

 

Espero que cês tenham gostado então se inscrevam no meu canal e clique em “gostAH NÃO, NÃO TO NO YOUTUBE DESCULPA.

 

Haha, qualquer dúvida comentem aí, flw arrombados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico sem necessidade, não vejo algo útil nesse tópico, quem vai querer aprender a alargar a orelha, além do mais quando você vai alarga o povo do estúdio faz tudo por você. E você ainda termina o tópico com uma ofensa, não achei legal isso, abraços.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flw arrombados?

Você precisava postar isso?

Cara, leia as regras do fórum, isso não é permitido.

Mais se você chama os outros, acho que você quis dizer que também és 1.

E mais uma coisa, não é educativo alargar a orelha, além de ser horrível na minha.

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, quantos mm você está usando? Alarguei até os 10mm e achei muito, rs.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tem gente que gosta de usar uns alargadores grandes, tipo eu!

 

No meu outro "tutorial" (que esta mais pra dica) sobre como arrumar emprego, eu explico umas maneiras de como diminuir a orelha sem operação (e sem dor). Se quiserem eu posto em videio..

 

A maioria da mulecada não sabe alargar, eles tem pressa e ai a orelha inflama e fod** tudo. Alargar é um processo que exige paciência.

 

Fiz esse tutorial justamente pq tem gente que quer fazer isso com PRESSA e acaba machucando a orelha, enfim, fazendo uma grande besteira.. taí uma forma mais eficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.