frankikosl 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Olá Moderadores,como estão? Bom,eu venho de novo dar uma sugestão E esta seria adicionar prefixos para a MC zone Como alguns já devem saber,Minecraft nunca está completo,e são lançadas várias versões Então a minha sugestão era adicionar os prefixos das versões que o mod/textura é compatível Se não gostarem da idéia, também achei que seria legal colocar na área download os seguintes prefixos: -Mod -Texture Pack -Mapa Bom,é isso,espero não estar incomodando vocês com tantas sugestões! Tchau! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Sobre as versões não acho viável de serem adicionadas como prefixo. Entretanto achei interessante serem adicionados os três que sugeriu: -Mod -Texture Pack -Mapa Estarei conversando com um superior sobre a possibilidade de serem colocados. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Gostei da ideia, e falarei com um co-adm ou adm Para que possam adicionar os prefixos sugeridos. Caso seja aprovado o mesmo será colocado. Obrigado pela sugestão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados