Fernanda888 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Adeus Web Cheats. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dardos21 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Que feio, copiando dos outros e colocando 50% dos créditos, eu sei onde está o tópico original :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernanda888 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Eh do Tuco e Meu ¬¬' Tente ser Dardos mais nunca conseguira ... Dardos eh um kra bacana ao contrario de vc ke tenta leva ro creditos dos outros '-' Dardos (Original, Recuso Imitações) Abraços !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dardos21 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Eh do Tuco e Meu ¬¬' Tente ser Dardos mais nunca conseguira ... Dardos eh um kra bacana ao contrario de vc ke tenta leva ro creditos dos outros '-' Dardos (Original, Recuso Imitações) Abraços !! Quem está digitando estas palavras sou eu ('Dardos), fui banido, lembra?? Está foi a minha primeira conta que fiz na WC, fica de boa que você não me conhece, pergunte para qualquer moderador verificar o meu IP e o da conta banida, são iguais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernanda888 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Hum, ta lgl ... Conheço sim de otro forum ST ... Mais dexa kieto !! Voltando a falar do topico ... Os Creditos estão justos !! Criei a maior parte escrita e o tuco criou o video pra por no youtube ta feliz:confused: ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzuker 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Fernando! Eu quero editar um mapa ja feito. Como eu faço para abri-lo passa a passo e editá-lo??? Pq aki ta dando um erro hora deu abrir um mapa ja feito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernanda888 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Que verção eh? Se for 8.5 fala mais sobre o erro !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dardos21 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Hum, ta lgl ... Conheço sim de otro forum ST ... Mais dexa kieto !! Voltando a falar do topico ... Os Creditos estão justos !! Criei a maior parte escrita e o tuco criou o video pra por no youtube ta feliz:confused: ¬¬' LOL? Eu não sei o que é isso, o único fórum que eu participo é a WC e mais nenhum. Esse cara não sou eu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzuker 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Bom, primeiro de tudo eu trocei o mapa para .otbm ai fui la no RME fui no menu File em seguida fui em Open e eu abri o mapa que eu tinha trocado para .otbm pôs o RME só abre se for otbm mais da os seguintes erros: ai eu clico em ok ai vem mais essa mensagem: o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernanda888 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 LOL !! Voce está tentando abrir o SQL ¬¬' TIpo SQL ñ tem NDA a ver com o mapa...RME eh pára editar mapa ... Para abriri seu mapa entre na Pasta_Do_Ot/Data/World/Nome do Seu Mapa!! Espero Ter Ajudado, Se Ajudei Agradeça, Se Não Conseguiu Fala Aew :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzuker 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Bom ta dando o seguinte erro agora: Parece ser um problema de versão neh? Mais ele suporta várias versões correto? E o mapa é 8.50 to ficando desesperado! E de novo: O que eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernanda888 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Tipo... Eu acho que só abre mapas de acorodo com sua verção da uma olhada no site do RME pra ver se tem download da verçao 8.4, 8.5 ...8.42... e talz !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzuker 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Mais ai é que ta Fernanda! O RME 1.1.8 suporta da versão 7.4, 7.6, 7.8, 8.0, 8.1, 8.2/8.30, 8.4 e 8.50. sem solução! Eu ate procurei lá no fórum msm da rme e nada. se vc consegui posta aew. Vlw! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernanda888 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Nossa, então eu não faço a minma ideia de pq ta dando esso erro derrepente vc deveria tentar outro mapa para ver se não eh o mapa ke esta bugado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dardos21 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Mais ai é que ta Fernanda! O RME 1.1.8 suporta da versão 7.4, 7.6, 7.8, 8.0, 8.1, 8.2/8.30, 8.4 e 8.50. sem solução! Eu ate procurei lá no fórum msm da rme e nada. se vc consegui posta aew. Vlw! :rolleyes: Ele suporta todas essas versões, mas você precisa ter o .dat e o .spr delas, entendeu? Se o seu mapa for 7.1, baixe a versão 7.1 e importe o .dat e o .spr no RME, se ainda tiver com dúvidas, me mande o mapa e eu irei analisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbMatheusbb 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Bom Tutorial, como sempre vc e 1000 Fernanda!!! :D Nota 1000 pra vc, esse post vai ajudar mto as pessoas que não sabem mexer no RME, boa iniciativa, continue assim postando tutorias para ajudar o nosso forum webcheats Parabéns! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaan747 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 bem bolado o tuto só falto umas coisinhas basicas de fazer house ;D :D ______________________________________________________ Metas [x]escrever metas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbMatheusbb 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 yaan747: só falto umas coisinhas basicas de fazer house Bom, eu criei um tutorial de como fazer houses no remeres dps passa lá e da uma olhada! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzuker 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Eu tenho otra dúvida! Eu baxei um ot tals. Mais a versão do mapa é 8.40 ai eu baxei o tibia 8.40 e consegui abrir o mapa no RME sem problema. Mas... ta tudo em branco! Eu não consigo ver a city nem nada! O que eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chapolin- 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Manu... Ond que eu ponho a pasta tibia.spr e/ou tiabia.dat ? Na pasta com o nome 8.5 ou na pasta do serv? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernanda888 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Na pasta do RME ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzuker 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Fernanda! Já que vc nao me respondeu eu vo postar aki de novo. Eu baxei um ot tals. Mais a versão do mapa é 8.40 ai eu baxei o tibia 8.40 e consegui abrir o mapa no RME sem problema. Mas... ta tudo em branco! Eu não consigo ver a city nem nada! Mas se eu abrir o mini map eu to la vendo as citys e tudo. O que eu faço?? :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernanda888 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Bom nunca aconteceu isso cmg !! Voce deve ter mudado a posição do temple, apagado algo importante... Tenta baixar de novo o ot e editar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AAjust 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 o meu edito mapa 8.1 ta dando erro na ora diabrir o mapa ja editado q q eu fasso??? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernanda888 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Não respondo mais diuvidas aki no web cheats. Att, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados