zikinhaxd346 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · Vejan gente como e bom ganha de um hack ne gente muito mais dece que me chamo de pato (criança) falo ate que eu era hack '-' cendo que quem tava de hack era ele oxi ate onde isso vai e com minha esperteza venci do hack so correndo fazendo o cansa vejao o video desculpe pela qualidade do video que tava muito ruim e pq eu configurei errado e fico ruim caso queira ve o chat coloca tela cheia e veja o que ele falo '-' [video=youtube;gpSMXdsLxww] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Sim, ganhar de um hacker é a melhor sensação, dependendo do tipo que ele for, tem um bem pé de chinelo que vai de hack no pvp e acha que ta abalando, esse sim eu venço jogo na cara e denuncio pra Lug, abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · ganhar de hack e a melhor coisa do mundo pois vc pode esfregar no hack que ganhou kkkk abraços e parabens ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Realmente é uma boa sensação, vc se sente o dono do GC asashushauahu. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kgrim 1 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Sim E A Melhho Coisa Do Mundo My brother's niggas and white guys together to a new world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Pra mim ganha de um hack e totalmente normal '-' /mentira ganha de um hack e tão bom que eu imagino que o cara que perdeu deve me xingar o dia todo The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aftson 1 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · O cara ficou falando que nem era hack, te chamando de nub. Mas mesmo de hack não tem matou nem mesmo uma vez, KKKKKK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrmagos 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Parabens , e é verdadade a melhor sensação do mundo e de vencer um hack noob de pvp, continue assim (: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · kkk é fácil ganhar de um hack ! ainda mais se for no vale do juramento. eu fico feliz quando ganho de algum hack '-' abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kedmaster 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Ganhar de W.O nao é vencer maan. ja venci de hack com hp hack, so tacado lança infernal :DDD Isso é Venceer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · É fato que quando se vençe um hacker, o sentimento de #SOUFÓDA abrange á mil. Ué, cadê a desenvolvedora para acabar com isso hein? Nem parece que tenta responder os apelos do jogadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · é ganhar de hack é bom,no vale do juramento kkkk,é muito engraçado quando venço de hacks no vale,eles ficam dando skill que nem loco,ai quando cai é só gargalhada. asuhsahas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · muito bom é ganhar de qualquer um mas ganhar na paciencia pra um carinha de hacker da uma sensação de eu sou foda .. mas não é muito bom se deixa levar pro ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados