VictorSDL 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Unknown.C O D E R Free VIP Índice Compatibilidade Print Funções Tutorial Download Scan Créditos Compatibilidade Windows XP [ Funcional ] Windows VISTA [ Funcional ] Windows 7 [ Funcional ] Print Funções -Aimbot Aim Bot {On, Off} Aim Bone {Head Shot, Cheat, Ovo} Aim Key {Left Mouse, Alt} -Visual Chams {"RGB", "WallHack", "Ghost", "Phantom"} Cor 1 { "Red", "Green", "Blue", "Black", "Pink", "Branco", "Yellow", "Roxo" } Cor 2 { "Red", "Green", "Blue", "Black", "Pink", "Branco", "Yellow", "Roxo" } Name Tag {Inimigos} No Fog No Effects Cross Hair -Weapon No Recoil No Reload No Spread Weapon Range Super Bullets Aim Correction -Player Pick UP Rada GPS Speed Boost Super Jump Fly [space] Glitch Rapid Fire {Left Mouse, Automatico} -Semi VIP Tele Kill FULL Semi OPK Ghost Mode NPC-OPK Weapon Vacuum -VIP's One Chip Spammer Voice Spam Respawn Anti Kick Force Kick -Esp World ESP Box {Inimigos, Time, Todos} ESP Distance {Inimigos, Time, Todos} ESP Lines {Inimigos, Time, Todos} ESP Names {Inimigos, Time, Todos} ESP Warning {Inimigos, Time, Todos} Tutorial Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windowsfor 7 ou Vista execute com Administrador). Em processo coloque: “Engine.exe” Na aba DLL e Injeção, clique emProcurar. Selecione a DLL desejada. Clique em InjetarAutomáticamente. Agora inicie o Combat Arms. Senha Para Extrair : Unknown.C o d e r OBS: " C o d e r " é se escreve junto , não escrevi junto por que aparece asterisco Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Unknown.*****, Chaos Magician, Fellipectr, Nubzgetskillz, N3XUS, Code Demon, Azorbix, d0m1n1c, Ac1d_bUrn, Gellin, Hans, Pasha, WE11ington e Outros ! Clique em "Agradecer" E me ajude =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armaniho 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 de onde baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanvp 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Topico 100% Bom quanto o hack estou baixando irei testalo +So peLo topico levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorSDL 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 de onde baixa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Entre , logo após carregar o site , clique em " Click here to start download from sendspace" e só , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyThZ 1 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Amigo, belo topico Continue assim Servirei de cobaia, Testando Amigo, me desculpe mas seu hack nao e funcional no meu pc (Win 7 64Bits) Mas obrigado por compartilha-lo Continue o bom trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albarellag 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 não pego aki não abre o menu me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Muito bom este hack. Ótimas configurações e especialidades. Obrigado por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglasjje 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Como abre o menu dele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Arthuur ~ 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Topico não esta nota 10, Esta Faltando Cores para melhorar a indentificação de cada parte ! Conteudo não funcional em meu pc, Win 7 (32 Bits) , com todos os programas presciso para uso do hack mesmo assim não funciona. Mas Obrigado por Compartilhar , Espero que da proxima vez melhore, Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini@@ 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Ótimo tópico mais conteúdo infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Atenção ! Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu. Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o. Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados