Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker > for Morointer >


SKYHarteX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal ,hoje eu venho trazer esse hacker pra vcs ^_^

Não tenho muita experiencia em criar tópicos mais pelo menos não escrevo errado> sem mais delongas vamos lá

 

TUTORIAL

abra um injector de sua preferencia,digite game.exe coloque automático e procura a dll ( download no final do topico).Abra o Priston em modo janela e logo apos abris a janela do hacker,clique sobre a areá de trabalho e so clique no priston novamente quando estiver na tela de login > logue sua conta e divista-se

 

Fucional

Apenas no Windows 7 64 bits >mudem seus sistemas para 64 bits, a opção tier up so deve ser usada dentro da cidade e a opção ferreiro tb> não usem a opção iten fake fora da cidade de maneira auguma e pra usar o hacker o bpt tem que estar 100% atualizado

 

Downloads

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Creditor

DLL:Morointer

Topico: eu (SKYHarteX)

 

NÃO ESQUEÇA DE AGRADEÇER POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque o pessoal tem mania de criar tópicos já existentes... Sendo que morointer já crio o tópico dele, é igual minha dll 4181 lol vários tópicos criados >.< é boa sua intensão cara, não quero criticar, mas acho desnecessario isso, me desculpe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

 

 

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

 

 

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.