~[L]eo 3 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Sistemas funcionais: XP: (Não testado) W7:64/bits (FuncionaNdo perfeitamente) w7:32 bits (Funcionando) Vista: (Funcionando) VIDEO AULA ATENÇÃO NAO COLOQUE O NICK NA CONTA ATÉ VC COMPRAR AS GUANTIDADE DE ARMA QUE VC QUER,DEPOIS QUE VC COLOCAR O NICK NA ACC NÃO DA + É SO VOCE SAIR DO JOGO E FAZER DE NOVO ATÉ VC COMPRAR TODAS ARMAS QUE VC QUER [video=youtube;r3kcRAyeViI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NOME PARA PROCURAR NO BVKHEX -lbRoomWin Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4f0291371fcb15/analysis/[/sCAN] CREDITOS: Mr_s0beit PELO METODO GOLD FAKER PELO MALLESCOENGINE ~Slach PELO SLACH DETECTIVE ( FST ) BVK2012 PELO GOLD FAKER PELO BVKHEX Eu por trazer pra WC! Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · bem legal o tuto vai ajudar bastante abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]eo 3 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · bem legal o tuto vai ajudar bastante abraços Obrigado! Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi1000 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Só quem ta iniciando ta funfando, com quem já tem nick num funfa de jeito nenhum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]eo 3 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Só quem ta iniciando ta funfando, com quem já tem nick num funfa de jeito nenhum ? Quem começou acc agora e não colocou o nick ta funcionando se colocar o nck nao vai funcionar! Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Criyzzy 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Windows XP [infuncional] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Bom tópico sera de grande ajuda na área. Valeew por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]eo 3 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Bom tópico sera de grande ajuda na área. Valeew por compartilhar. Obrigado agradece ai! Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kofo123 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Putz em mano, muito bom mesmo Tópico legal e com uma vídeo aula, na proxima faz um tutorial escrito também. Só funciona pra quem tá começando né... Mas deve ter gente começando agora mesmo devido às armas de cash Muito bom o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]eo 3 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Putz em mano, muito bom mesmo Tópico legal e com uma vídeo aula, na proxima faz um tutorial escrito também. Só funciona pra quem tá começando né... Mas deve ter gente começando agora mesmo devido às armas de cash Muito bom o tópico [/color] Vlw ae se tiver como agradecer! Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdirdd 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Cara eu estou com um poblema se puder me ajudar eu agradeço. Eu faço tudo como o video dai na hora que vou compra uma arma da "item nao pode ser comprado por problemas de rede" ai eu clico em confirmar o jogo fecha. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado pela atençao OBS:esta tudo sem acento por que meu teclado ta todo bugado ^^:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Vai ajudar muuito , obrigado por compartilhar . Valeeu por compartilhar Abraço ~~ Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nityobr 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · aki quando abra la ram de de ter deixado PB visível não aparece o Pb la , me ajuda aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Muito Bom o Tuto Vai Ajudar Muitos Membros Iniciando no PB Pena Que So Da Em Contas Novas, ou Não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nityobr 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Cara eu estou com um poblema se puder me ajudar eu agradeço. Eu faço tudo como o video dai na hora que vou compra uma arma da "item nao pode ser comprado por problemas de rede" ai eu clico em confirmar o jogo fecha. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado pela atençao OBS:esta tudo sem acento por que meu teclado ta todo bugado ^^:smiley: aqui no meu ta dando a mesma coisa que de cara ai em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]eo 3 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Muito Bom o Tuto Vai Ajudar Muitos Membros Iniciando no PB Pena Que So Da Em Contas Novas, ou Não? Só em accs novas! Vai ajudar muuito , obrigado por compartilhar . Valeeu por compartilhar Abraço ~~ Da agradecer ae! Cara eu estou com um poblema se puder me ajudar eu agradeço. Eu faço tudo como o video dai na hora que vou compra uma arma da "item nao pode ser comprado por problemas de rede" ai eu clico em confirmar o jogo fecha. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado pela atençao OBS:esta tudo sem acento por que meu teclado ta todo bugado ^^:smiley: Bom aqui não está dando esse erro, tente de novo se não der certo tente colocar o nick de uma pessoa e rapidamente clique na sala se não der pra entrar na sala fique tentando! aki quando abra la ram de de ter deixado PB visível não aparece o Pb la , me ajuda aki [/color][/size][/font] Se seu Windows for Win 7 32 Bits execute o FST como ADM vá em System Service Descriptor Table e procure o 107 clique com o direito do mouse e der restore all depois abra o BvkHex como ADM e vá em registro faz igual o video e o PB mais está visivel se seu Win for 7 64 Bits faça igual o video! Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielrx 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · ~Vou apertando F3 ele diz que lbRoomWin não pode ser encontrado, ou seja não consigo chegar aos FFFFFFFF's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]eo 3 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · ~[/color]Vou apertando F3 ele diz que lbRoomWin não pode ser encontrado, ou seja não consigo chegar aos FFFFFFFF's.[/color][/font][/center] Tem que aparecer essa mensagem mesmo IbRoomWin não foi encontrado quando aparecer isso desça e achará os FFFFFFFFFFFFFFF 01! Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielrx 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · ~E quanto ao problema dos cara de cima? que não da pra comprar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.965 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Muito Bom/ Mas Mesmo Se o Video For Seu Post Os Creditos. Vlw. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colth12 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · eo;6726930'] Só em accs novas! Da agradecer ae! Bom aqui não está dando esse erro, tente de novo se não der certo tente colocar o nick de uma pessoa e rapidamente clique na sala se não der pra entrar na sala fique tentando! Se seu Windows for Win 7 32 Bits execute o FST como ADM vá em System Service Descriptor Table e procure o 107 clique com o direito do mouse e der restore all depois abra o BvkHex como ADM e vá em registro faz igual o video e o PB mais está visivel se seu Win for 7 64 Bits faça igual o video! me desculpe pela nubice aqui... mas o que é FST? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]eo 3 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · me desculpe pela nubice aqui... mas o que é FST? É o slach Detective só que mudaram o nome dele quem eu não sei mais os Créditos dele são do slach! Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colth12 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · eo;6736722'] É o slach Detective só que mudaram o nome dele quem eu não sei mais os Créditos dele são do slach! vei eu fiz as coisas aqui mas quando eu vou comprar da erro na Rede e fecha o jogo logo em seguida =/ alguma ideia do que possa ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados