Kurt- 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Dae galera sou eu denovo , bom fecharam meu outro tópico por Scan falso nao sei daonde tiraro isso mas... vamo qe vamo oq vem de baixo n me atinge =P Fiz esse Hacker cm regens de 37 para qe ñ de DC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video [video=youtube;MjW1Wee-4BM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print do Funcionamento By: Scorpion Créditos Kurt- Black (parça do msn) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 @Kurt- é isso aii! As Regens Tem que Ser 37 se for + que isso nao ira funfar! Visse!! Se Nao Fosse eu.. Você nao tinha Consiguido!! Seu Hacker esta 100% Funcional! Apesar que o meu e 32bits aparece o nome da hp res e mana do lado direito!! Thanks !! :nice: Print Screen: Para quem Precisa de Injector >>> Priston® Injector v1.0 Print Screen: Down Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector Simples Para o BPT!! Facil de Usar! Feito Por Mim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CroowsPS 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 @Kurt- é isso aii! As Regens Tem que Ser 37 se for + que isso nao ira funfar! Visse!! Se Nao Fosse eu.. Você nao tinha Consiguido!! Seu Hacker esta 100% Funcional! Apesar que o meu e 32bits aparece o nome da hp res e mana do lado direito!! Thanks !! :nice: Print Screen: Para quem Precisa de Injector >>> Priston® Injector v1.0 Print Screen: Down Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector Simples Para o BPT!! Facil de Usar! Feito Por Mim xD Ae Manin Ake e 32bits Mesmo Assim Aki ele fecha Quando O PT abre Parabéns Pelo Injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolomaluko 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Ae Manin Ake e 32bits Mesmo Assim Aki ele fecha Quando O PT abre Parabéns Pelo Injector aki tbm =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osorioblack 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Bom voces que tem windows x32 tenho uma má notica, nao ira funfar ^^ Mais tem uma resolução, xD Formata o PC e bota windows x64 com windows atualizado! Ai sim funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Amigo, abra meu injector o "Processo" ja vem game.exe Clicke em "Carregar" Selecione a Dll "Project2" e Clicke em "Injectar DLL" Depois abra o Bpt Inicie Depois que Desaparecer o Xtrap Você Fica Clicando na Area de Trabalho>> "Desktop" até Aparecer a tela de Login do BPT e Pronto !! Obs: So Ative na Hora que entrar no Seu Char! @osorioblack O meu Windows 7 é 32bits e Funciona!! olha o Print!! Não Fala as Coisa que vc nao sabe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osorioblack 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Amigo, abra meu injector o "Processo" ja vem game.exe Clicke em "Carregar" Selecione a Dll "Project2" e Clicke em "Injectar DLL" Depois abra o Bpt Inicie Depois que Desaparecer o Xtrap Você Fica Clicando na Area de Trabalho>> "Desktop" até Aparecer a tela de Login do BPT e Pronto !! Obs: So Ative na Hora que entrar no Seu Char! @osorioblack O meu Windows 7 é 32bits e Funciona!! olha o Print!! Não Fala as Coisa que vc nao sabe! ISSO SO VAI FUNCIONAR SE FOR EM WINDOWS x64 ATUALIZADO! Em windows x32 ele funfa 1 vez, depois que parar de funfar tem que reiniciar o PC ! Fica na tua calado! Porque tu nao sabe de poha nenhuma! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Amigo, Esse Hacker Também pega em 32bits eu fexei + de 3 vez o jogo para logar meu meck, entao ele e funcional sim! aqui nao esta dando DC !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CroowsPS 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Amigo, abra meu injector o "Processo" ja vem game.exe Clicke em "Carregar" Selecione a Dll "Project2" e Clicke em "Injectar DLL" Depois abra o Bpt Inicie Depois que Desaparecer o Xtrap Você Fica Clicando na Area de Trabalho>> "Desktop" até Aparecer a tela de Login do BPT e Pronto !! Obs: So Ative na Hora que entrar no Seu Char! Mesma Coisa Fiz tudo Igual , teu TUTO ai Mesmo assim continua fechando ' :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt- 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Se fechar na pagina do Login é pq o seu Windows está desatualizado meu tava dando isso atualizei ta funfando certinho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Amigo, Vou fazer uma Video aula!! Vou fazer Upload dps! 1:47 da tarde estara pronto a video aula ou entao menos que isso Video aula de 6 minutos Simples Entao nao Reclamem!! Video Aula: [video=youtube;IYYogtNauZo] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gematria 2 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Funcionou normalmente aqui, obrigada por compartilhar. A galera que não está conseguindo usar: Tentem atualizar o seu Windows, talvez seja isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt- 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Video adicionado no Tópico , está sem musica mas espero que gostem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Eu ja coloquei aqui esses dois sendo que nao ta indo nem com a mulesta! Meu wind é o de 32bits mais nao ta indo alguem pode ajuda? obrigado Ou Kurt- ele tem DLL pra injertar não É?:ufa: so o injerto mesmo? To aqui a tempo tentanto mais nao conseguir nem uma que preste ainda!:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt- 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Man o hacker só funciona no 64 bits service Pack 1 em 32 bits é só alguns que funciona =/ Agradece o Tópico ae galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoszgabi 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 ainda ta funcinando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt- 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Sim a dll foi postada ontem deve ta funcionando ainda rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fadigass 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Como atualiza o windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.iw 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Tem como ensisar a atualizar mano?obeigado por tudo ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Muito show mano *-* gostei bastante do designe do hacker... Parabens =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulucas9 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 =D Vamo upa galéra, se alguem tiver precisando de um auto-clic Tutorial Personagens Magicos ( Sacer e Mago ) : Abra o DrAutoclicker Configure-o da seguinte maneira: "Clicar (Marque a opção direito)" "Intervalo (417ms)" Logue sua Sacer ou Mago Vá para o spawn de sua preferencia. Com uma magia de dano em area ( Terremoto ou Raios Divinos ) aperte PauseBreak. Tutorial Personagens Físicos ( Archer, Atalanta, Kina, Pike, Fighter, Mech ) : Abra o DrAutoclicker Configure-o da seguinte maneira: "Clicar (Marque a opção direito)" "Segurar (Marque a opção ALT) "Intervalo (417ms)" Logue seu char Vá para o spawn de sua preferencia. No meio do spawn, aproxime a camera do seu personagem, de forma que tenha um bom alcance de visão sobre o mapa. Coloque o Mouse encima dos monstros Pressione a seta do seu teclado (Para que a imagem fique rodando) Pressione PauseBreak [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foseca 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NicolasAS 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 eu uso winxp 32x sp3 e quando o pt abre ele fecha! pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulucas9 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 eu uso winxp 32x sp3 e quando o pt abre ele fecha! pq ? PQ é pra 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoohooka 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 voces sao todos loucos kkkkk o programa não funciona mais! BPT ja detectou e ao iniciar o game, o programa fecha! testado em 32bits e em 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados