Kudamon12 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Alguém tá conseguindo jogar pw fidelity?? aq só dá repot bug sem parar alguém ajuda ai :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 :Daniel 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Aqui , ontém eu consegui entra numa boa , mas hj cedo , eu entrava e dava Erro no Elementclien.exe e o jogo fechava , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 seudesign 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 atualiza a parada fiiioosss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 waloky01 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 o meu ta att na chave 7 e nao entra so da report bug alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Kudamon12 0
Alguém tá conseguindo jogar pw fidelity?? aq só dá repot bug sem parar alguém ajuda ai :fuma:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados