Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajudaa


gaßriel™
 Compartilhar

Pergunta

Criei meu ot de poketibia tudu certinhu na hora q logo com god god ele da um erro connection refused (10061)?

o que eu faço pra abrir meu server aparece esse error

cannot connect to a login server

Error:Connection refused(10061)

all login servers are offline.check blabla bla bla

o q eu faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@Hurley

A mão dele ta desocupada por que ele não fica usando ela no redtube que nem você. Para começar o desocupado aque é você que vem para um tópico de dúvida com o intuito de ser um "troll" mas na verdade você não é troll, você é um "retardado" que não sabe diferenciar as coisas. Se ele veio na webcheats não é por preguiça, agora se você não gosta retire-se, e vai fazer oque sabe por que de tibia você não entende nada, é um burro que não sabe resolver dúvida nenhuma apenas acha que sabe e dá respostas inúteis que acabam atrapalhando o membro e dando posts a sí mesmo, na maioria dos casos arrumando briga tentando passar moral mas não tem moral nenhuma para falar de alguem, muito menos dar conselhos. Dicas suas são desprezíveis, vindo de um inútil como você somente atrapalharia.

 

@Topic

Provavelmente, os IPS não conferem veja se no config.lua você colocou o ip certo e no ipchanger o mesmo ip que no config.lua.

Por via das dúvidas, tente usar o IP "127.0.0.1".

Para descobrir o ip que você tem que colocar no "config.lua" acesse meuip.com.br.

 

 

abraços'

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.