Bart 7 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Bom dia/tarde/noite. Venho anunciar a vocês os vencedores do evento Biografia Combat Arms! Posso dizer que os membros inscritos mostraram que se lembram muito bem do encontro com o jogo Combat Arms. Foram várias histórias diferentes, cada uma contada do seu jeito e bem interessantes. Gostaria de agradecer a todos vocês que participaram do evento, e fizeram deste evento grande e concorrido. Espero que sempre continuem participando dos eventos e dando seu melhor! Vamos agora conhecer os vencedores. Primeiro Lugar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prêmio: Troféu de Ouro + 125 Posts + 40 Pontos phefm Segundo Lugar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prêmio: Troféu de Prata + 100 Posts + 35 Pontos ϟ PʀѳɗigiØ™ Terceiro Lugar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prêmio: Troféu de Bronze + 75 Posts + 30 Pontos .тωเттer™ Obs.: Os troféus serão entregues em breve via mensagem particular. Parabéns aos três primeiros colocados!! E a quem não conseguiu alcançar o pódio desta vez, continue tentando, participando dos eventos da Combat Arms Zone, boa sorte! Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Parabéns aos vencedores, desta veze não deu para mim. Mas estarei participando do próximo evento da área, espero que os organizadores sempre inovem! E nunca e demais dizer: PARABÉNS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Parece que os vencedores foram aqueles que se dedicaram mais em contar detalhes, modo de jogo, etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Parabéns aos vencedores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Parabens há todos participantes e aos vencedores. ( Eu sou um deles u.u ) Achei que foram ótimas histórias e foram bem contatadas, porém como um membro disse. Os membros que mais detalharam foram os vencedores. Espero estar ganhando algum próximo evento da área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Parabéns Ao participantens,e Parabéns Também para os que Venceram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Parabéns a todos. Que muitos e muitos eventos venham pela frente. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 - Entrei nesta competição achando que seria um evento um tanto quanto pouco disputado mais vi que estava totalmente errado, enfim parabéns aos vencedores e quem sabe que venha a próxima edição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Parabéns aos vencedores, gostei das biografias nelas vocês conseguiram detalhar bem sua historia no Combat Arms, obrigado a todos que participaram. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Parabéns ao vencedores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 aiai asuhusahsuahsauhs As biografias, deu pra rir um pouco. Única BIOGRAFIA boa mesmo é a do phefm, e a única que merece respeito (sem querer ofender aos outros, por favor). Deve ter sido difícil resumir tudo desde 2008 em? sauhsauhsauh Talvez se outros olds tivessem participado ai daria graça um pouco rs. Vamos ver, se tiver um evento parecido com este eu participo XD Parabéns aos vencedores, merecido até. ^^' Gostaria de ver a biografia do 2 e do 3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 aiai asuhusahsuahsauhs As biografias, deu pra rir um pouco. Única BIOGRAFIA boa mesmo é a do phefm, e a única que merece respeito (sem querer ofender aos outros, por favor). Deve ter sido difícil resumir tudo desde 2008 em? sauhsauhsauh Talvez se outros olds tivessem participado ai daria graça um pouco rs. Vamos ver, se tiver um evento parecido com este eu participo XD Parabéns aos vencedores, merecido até. ^^' Gostaria de ver a biografia do 2 e do 3. Se você der uma olhada nas inscrições. Verá que ele não é o único xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 aiai asuhusahsuahsauhs As biografias, deu pra rir um pouco. Única BIOGRAFIA boa mesmo é a do phefm, e a única que merece respeito (sem querer ofender aos outros, por favor). Deve ter sido difícil resumir tudo desde 2008 em? sauhsauhsauh Talvez se outros olds tivessem participado ai daria graça um pouco rs. Vamos ver, se tiver um evento parecido com este eu participo XD Parabéns aos vencedores, merecido até. ^^' Gostaria de ver a biografia do 2 e do 3. Descordo... Teve alguns que mereceu ganhar também, mas infelizmente só pode ser três ganhadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Slaayer teve uma visão errada do evento, como foi dito no tópico: cada um contou a história que se lembrava do seu jeito. Alguns lembraram e colocaram alguns detalhes, outros não. Foi um dos aspectos observados, a riqueza na sua "biografia", nos seus detalhes. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm1 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Parabéns a todos. Que muitos e muitos eventos venham pela frente. Assim esperamos; bastante gente participou, valeu a pena o esforço de todos. abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Parabéns a todos os vencedores, afinal foram ótimas biografias. Espero vê-los novamente em futuras edições, até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Parabéns aos vencedores, porém eu não ganhei. Acho que de alguns estavam muito bons mas o pódio ficou muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.294 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Phefm como sempre kk,teve sorte que não tive tempo para participar,e estava sem cabeça pra isso,agora estarei mais ligado nos eventos. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Parabéns aos vencedores! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Parabéns aos vencedores, realmente merecerão ganhar. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Parabéns aos participantes e assim tbm para os vencedores Não fiquei sabendo desse evento Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrenosto 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 parabens aos vencedores, pelo que vi os que os que ganharam foram os que mais escreverem. :/ eu n consegui ganha dessa vez, mas na proxima eu vo tenta ganha ein.. parabens.. vlw. xABRAÇ0s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Devido a minha ausência na WebCheats perdi a oportunidade de me inscrever , pois há um tempo postei a minha. Enfim Parabéns aos vencedores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leσzin 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Parabéns aos vencedores ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Fechado e Desfixado. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados