arme_gu 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Queria saber como q faz pra posta esas fostos q vc postao eim seus posts e respostas me encinen ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chambs~ 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Tópico em area errada. mas respondendo sua duvida basta copiar o endereço URL da imagem e ao postar clicar no desenho de uma imagem perto de onde muda as letras e tal e dar ctrl V. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 acredito que você esteja se referindo a assinatura você deve clicar em configurações e no canto esquerdo terá uma lista procure por "Editar assinatura" você deve hospedar determinada imagem em um site este por exemplo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se copie a Url da imagem e clique no ícone "inserir imagem" (ele tem uma pequena foto de uma árvore no icone) cole a Url e salve assinatura caso esteja tudo certo assim toda vez que você fazer um comentário/tópico a imagem estará logo em baixo Obs: Tópico em areá errada duvidas relacionadas ao Fórum devem ser feitas na areá Suporte Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ericktietze 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 area errada man mas vo te ajudar copia a url depois clika num imagem escrito poste uma imagem e depois cole la abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
arme_gu 0
Queria saber como q faz pra posta esas fostos q vc postao eim seus posts e respostas me encinen ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados