Promogaga 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Galera, minha lin, eu passeando pelos menus dela, cliquei em visual, ví um leque romano, que era pra estar em itens de equipamentos, mais tava lá. Cliquei. E virou um visual ._. SÓ QUE ELE NÃO SAI ._. Já reinstalei o GC já tentei clicar em todos os quadrados do menu visual, já troquei de leques várias vezes e nada ! O QUE EU FAÇO ?! Ela vai ficar com aquele visual horrível pra sempre ?! Que droga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chambs~ 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Tire uma print assim poderemos ajudar melhor sem print nao da pra intendder mto abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Promogaga 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Cara, não tem o que entender. Ela tá usando um visual de ARMA que NÃO sai. PROBLEMAS: -visual de ARMA !? -o visual não sai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Guilherme 718 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Tente enviar um ticket para LUG informando sobre o devido bug , para eles consertarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Promogaga 1
Galera, minha lin, eu passeando pelos menus dela,
cliquei em visual, ví um leque romano, que era pra estar em itens de equipamentos,
mais tava lá. Cliquei. E virou um visual ._.
SÓ QUE ELE NÃO SAI ._. Já reinstalei o GC
já tentei clicar em todos os quadrados do menu visual, já troquei de leques várias vezes
e nada ! O QUE EU FAÇO ?! Ela vai ficar com aquele visual horrível pra sempre ?! Que droga.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados