lipeolivera 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Bom pessoal To com um error xato aki. Pra começar eu instalei a MV (Maquina virtual) Para poder rodar os openkore (o meu é W7) Entao Instalei o Rag denovo. E quando vou logar da esse error! Ai na configuraçao de tela nao aparece nada. =/ Ajudem Por Favor! Agradeço desde ja. Abraçoz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lipeolivera 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Pliz! Ajudem =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Simpson~* 25 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · qual o programa que vc está usando pra emular o xp? o ragnarok só funciona no VMware. se vc instala outra máquina, acontece isso aí. se vc estiver usando o vmware, vá nas configurações da sua máquina virtual (o lugar onde vc escolhe o espaço no HD, a quantidade de ram etc) e habilite a opção de aceleração de gráficos 3D. não sei o nome certo, mas é algo que tem aver com o que eu falei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lipeolivera 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · qual o programa que vc está usando pra emular o xp? o ragnarok só funciona no VMware. se vc instala outra máquina, acontece isso aí. se vc estiver usando o vmware, vá nas configurações da sua máquina virtual (o lugar onde vc escolhe o espaço no HD, a quantidade de ram etc) e habilite a opção de aceleração de gráficos 3D. não sei o nome certo, mas é algo que tem aver com o que eu falei Bom Atualmente estou usando o Microsoft Virtual PC 2007 SP1 6.0.192.0 Mais vo procurar esse dae que vc comentou e tentar ve se consigo. Mais Muito Obrigado pela Atenção! :ufa: @:Edit Aee cara esse dai que vc mencionou so tem gratuito para testar =/ nao consegui achar nenhum de graça. So funciona no mesmo citado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Simpson~* 25 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · vc deve ter pego o programa errado. acontece que VMware é o nome da empresa que faz o programa. o nome do programa certo é VMware player 4.0 é gratuito, mas tem que se registrar no site pra baixar e eles te mandam o seria por email ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lipeolivera 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Obrigado aew manow ! Resolvido aki ja :lol: Pode da closed! Duvida respondida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lipeolivera 0
Bom pessoal To com um error xato aki.
Pra começar eu instalei a MV (Maquina virtual) Para poder rodar os openkore (o meu é W7) Entao Instalei o Rag denovo.
E quando vou logar da esse error!
Ai na configuraçao de tela nao aparece nada. =/
Ajudem Por Favor! Agradeço desde ja.
Abraçoz
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados