4RM3X 3 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Gostaria de saber antes de baixar, se o CF FG ( Fantasy Game ) é seguro? JOGANDO DESDE 2009. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Flatron~* 4 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Eu baixei aqui não deu nada não, Mais é sempre bom se prevenir. Mantenha seu anti-vírus ligado, e o FireWall. Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 **RedBull** 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 amigo totalmente seguro não é por se tratar de um crossfire Pirata. mais mantenha Cautela.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 onemillion11 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 que crosssfire é esse? pode passar o link? A paz vem de dentro,não procures à tua volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Flatron~* 4 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 que crosssfire é esse? pode passar o link? Pois bem meu caro, veja este tópico. http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1711555-cf-fantasy-private-como-fazer-registro.html Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 esdras1997 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 É Seguro mas como o Flatron citou é bom se prevenir, como dizem é melhor prevenir do q remediar :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 onemillion11 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Pois bem meu caro, veja este tópico. Espero ter ajudado! obrigado por me ajudar =p A paz vem de dentro,não procures à tua volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 habboro 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 como ganha EC nesse cf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Flatron~* 4 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 como ganha EC nesse cf? Olá meu caro,há surveys de EC você pode acessar clicando aqui. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 habboro 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 ajudo mas quando eu clico aparece uma mensagem escrita isso Offer Unavailable Sorry, this offer is unavailable at this time. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Flatron~* 4 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 ajudo mas quando eu clico aparece uma mensagem escrita isso Offer Unavailable Sorry, this offer is unavailable at this time. As ofertas estão temporariamente inativas, apenas espere. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
4RM3X 3
Gostaria de saber antes de baixar, se o CF FG ( Fantasy Game ) é seguro?
JOGANDO DESDE 2009.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados