xXBreafeRXx 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Alguem ai tem um WALL HACKER funcionando em WIN XP 32 BITS ? Se tiver peço que me passe '-' Obs : Não venha falar que a área é errada e etc, eu sei que está na área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xxxowneedxxx 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Área ERRADA ! eu tenho + é Pago =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 otavioxpb2 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · [x]close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 connectusuariolucas 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · kra eu tbm kero wall mas até hj ninguem aki posto um wall q realmente funfa para win 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 powerjames 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Eu tenho 1 wall q funfa em 32 bits, mais tem q desativa xtrap :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mesquita20 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Se Alguem Tiver Wall Pra XP 32 Bits Posta Ai Fiquei Pracucurando Mais Nao Achei Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bundap 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · entao passa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kofo123 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Amigo, o único wall que eu conheço funcional pra win xp 32 bits é o pago da dxt Eu tenho e uso, é ótimo pois vem outros hackers como o aimbot Gosto muito vale à pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [email protected] 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · bomm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Águia 14 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · [x]close[/color][/size] Olá, seu post é considerado com Flood. ------ Caro membro, você pode achar vários Wall's na área de cheats. Mas não infrinja as regras ^^ You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MaloqueroPB 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Caro membro, basta você ir na "Barra de Pesquisa" e procurar pelo que deseja. Este seu tópico é considerado como flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Madeon 15 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · #Areá errada Na verdade pelo que sei não tem aréa certa para esse tipo de Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brumixca 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · esse video ae em sima serve pra todos nubs que usa hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juangrandchase 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[B]art 12 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Primeiramente , já existiu muitos Wall Hack para Windows XP 32 Bits , mas como o Cheat Engine foi patched não foi possivel fazer para Windows XP 32 Bits . Segundo , já tem muitos pedidos de Wall Hack na área e todos a mesma resposta , nos ajude a organizar a área . " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 blaaastkill 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Ollá Amigo, Seguinte todos os walls praticamente funcionam no W32b algums o x Trap pega e tem que fazer todo o processo para desativalo isso é chato, no meu computador todo wall que eu baixo funciona, mas oque eu fiz para funcionar ? tem 1 processo chamados "MSCONFIG" foi oque eu fiz irei te explicar abaixo : Va no botao iniciar do seu windows e escreva MSCONFIG Apos ter aberto uma janela aperte em INICIALIZACAO DO SISTEMA Apos ter apertado em Inicia... Aperte em OPCOES AVANÇADAS Marque o Quadradinho [ ] NUMERO DE PROCESSADORES E DEIXE 1 E de APLICAR e OK irá reiniciar o computador. Perguntas frequentes Sobre o MSCONFIG : O MSCONFIG deixa o computador Lento ? Não. O MSCONFIG faz o point blank demorar a abrir ? Sim, Mas não tem nenhum efeito dentro do jogo. O MSCONFIG pode prejudicar o desempenho da minha maquina ? Não. Ajudei ? Da 1 REP u,u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Artur.Fełipє 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Nesse tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1725255-pack-todos-os-melhores-hacks-e-ultilitarios-pegos-especialmente-para-wc-brow.html Creio que tenha wall hacker,e outros hackers funcionais para seu uso,espero que eu tenha ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ADMFagner 2 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Vai na area Cheats pega um wall do seu grado , dezative o x-trap e vála veo povo pela parede Y_Y' õ/ "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[L]eo 3 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Tenta procurar na área: Point Blank - Cheats Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xXBreafeRXx 0
Alguem ai tem um WALL HACKER funcionando em WIN XP 32 BITS ? Se tiver peço que me passe '-'
Obs : Não venha falar que a área é errada e etc, eu sei que está na área errada.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados