lucasfaust 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 ae pessoal olha ai meu video que eu gravei hj e editei hj xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se curtam o video please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Parabens '-' Multi acho fácil 0-0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 tb acho porriso tem mt kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Nossa, só multi e um ultra. Muito fraquinho em? Vou ver se consigo fazer uns videos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Nossa, só multi e um ultra. Muito fraquinho em? Vou ver se consigo fazer uns videos. a eu nao sou o xXTurner e gravei tudo hj nao é sempre que consigo fazer ultra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Ficou muito bom, parabéns pelos combos, gostei. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Ficou muito bom, parabéns pelos combos, gostei. Abraçz.[/color] eba buleia te amo kkkkkkkk vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 namoral asho que vsêe é fã do multi kill, precisa melhorar, mais fico bom oo video parabéns. REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 ai cara eu so fã de multi mesmo kkkkkkkk nao é pq eu nao queria fazer 1 video com kills e doubles dai fiz multi+ so que eu consegui so 1 ultra e 1 umb a+ que multi kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 KKKK, entendo porém pode melhorar ! REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 vc joga bem veio e otimo video bem legal abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 xD vlw daki no max 1 ano talvez vai que eu esteja fazendo videos somente com umb ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Puts a P90 e realmente muito forte em cara, varios combos e ate um umb no final parabens você realmente joga muito bem '-' Abraços Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 xD isso que foi na filmagem de hj imagina eu gravando 1 mes xD vlw pelos elogios pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aleijo kkkkk P90tr + pp19 MOD SAUSHUASH' mas vc joga bem por ter feito esses combos em 1 dia neh abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Belo vídeo. Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Referente a opinião : Você deveria colocar alguns efeitos no Vídeo , nem que fosse pelo YouTube mesmo ou pelo Movie Maker só para dar u Thãn uehuehuehe . Enfim Caso queira evoluir com os vídeo Aconselharia usar Sony Vegas 10.0 . Off : Pena que devido a jogar em notebook não possa gravar alguns kills meus , e jogo Bem @_@ (Quando to sem LAG). Enfim Boa Sorte com os vídeos , Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Referente a opinião : Você deveria colocar alguns efeitos no Vídeo , nem que fosse pelo YouTube mesmo ou pelo Movie Maker só para dar u Thãn uehuehuehe . Enfim Caso queira evoluir com os vídeo Aconselharia usar Sony Vegas 10.0 . Off : Pena que devido a jogar em notebook não possa gravar alguns kills meus , e jogo Bem @_@ (Quando to sem LAG). Enfim Boa Sorte com os vídeos , Abraços. a gabrihhhh isso nao é desculpa para vc nao 1 fazer video eu tb jogo em note book e é mt foda mas se acustuma kkkkkkkkk e eu tb uso sony vegas so que eu ainda nao sei fazer porra nenhuma nele kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-O-I-S-A 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 joga muito bem cara abraço! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aleijo kkkkk P90tr + pp19 MOD SAUSHUASH' mas vc joga bem por ter feito esses combos em 1 dia neh abraçz[/color][/center][/b] Nao existe alejo so existe armas melhores que as outras! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 so treinar lek que tu fica bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 joga muito bem cara abraço! Nao existe alejo so existe armas melhores que as outras! cara aleijo foi criado por jogadores pobres ou de patente baixa que nao conseguem comprar essas armas boas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrenosto 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 pois , podia melhorar muito ainda, mas boa iniciativa em postar seu video aqui. vlw. xABRAÇ0s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 u,u faça melhor em 1 dia sokkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Cσkıєe™ 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Ficaria Melhor Com uma melhor sintonia da Musica com o Jogo em si >.< Acho q ficou Devendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 claro é que nao achei 1 musica curta e boa eu ia botar champions so que era mt pequena u,u se vcs quiserem me dar nomes de musicas eu aceito de boa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados