Gregofilia 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Chegou recentemente um novo CrossFire Private, muito bom quero compartilhar com vocês , neste tópico irá conter tudo oque você quer saber sobre ele,e já que o outro tá na área errada , e tem o risco de ser fechado vou fazer esse here. Indice 1 - Download 2 - Como se Registrar? 3 - Problemas no laucher do jogo? 4 - Soluções de possiveis erros 5 - Está com erro no login? 6 - Video Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link direto Como se Registrar? Clique Aqui Problemas no laucher do jogo? Clique Aqui Soluções de possiveis erros? Clique Aqui Está com erro no login? Clique aqui Video [video=youtube;cndAMQnLuSU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Aos devidos autores dos tópicos acimas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lio321 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Se houver alguma maneira de ganhar eCoins ,por favor poderia me explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu ♥ 161 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Bom, sinceramente, não gostei amigo, você simplesmente pegou outros tópicos e colocou ai. Acho que deveria criar um tópico melhor, com suas próprias explicações, sei que é capaz. Valeu pela intensão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corazul 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · QVoce Simplismente quase copio o otro topico mais apesar do seu estar mais explicado mais antes use a ferramenta de pesquisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · que tópico eu copiei , se for um que eu to pensando peguei om video eo o donwload só fi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu ♥ 161 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · que tópico eu copiei , se for um que eu to pensando peguei om video eo o donwload só fi. Estou tentando dizer, que você montou o seu tópico a partir de outros, ou seja, você colocou um link de um tópico para cada parte do seu. Você mesmo poderia montar as coisas. E não pega-las prontas; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Dany 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · lol , logo logo Postarei Aqui no Forum Como Conseguir Ecoins . Rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Foi uma bela unificação dos conteúdos em um só tópico. Muito bem elaborado! realmente o tópico se torna muito útil com esses 3 links. [+]Thanks! Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.965 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · vou voltar a jogar esse CF mas se estiver com aquele leg eu paro. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · teteu028. essee é outro tipo de cf , criado agora, os erros são bem comuns , faceis de solucionar. tem a solução neste tópico mesmo. po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini10171 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Bom topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Skip! 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Acho que não rola muito jogar esse CF já que meu ping vai ficar por volta de 200. É melhor jogar o AL mesmo, mais prático. *-* Ótimo tópico, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
21lukas12 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · eu nao consigo logar alguem me da o link de um topico explicado passo a passo de como instalar e jogar ou explica ae msm? eu nao consigo logar alguem me da o link de um topico explicado passo a passo de como instalar e jogar ou explica ae msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4RM3X 3 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Obrigado pela parte que me convém JOGANDO DESDE 2009. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YahaDapoS2 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Ótimo tópico, bem explicado e com uma bela demonstração! Pena que é cópia! Apenas por isso não levará meu thanks! Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados