-!treevor 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · eu gostaria de saber como eu devo configurar essa db no meu sql esta mostrando as tables desta forma É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Poderiam me informar se esta Corretou ou oque devo editar por que no meu gc ta dando tempo esgotado tente novamente mais tarde ( P.S Servidor privado Que estou criando nao e o gcbr ) caso alguem ja tenha as bds configuradas e opack videodo com o IP 127.0.0.1 poeriam postar o Download ? Obrigado agradeco des de ja ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 4 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Após pegar easy vpn e instalar conforme tutoriais,ou usar ip local(IP LOCAL = meuipdatahouse.com.br) No Gamecode Servercode usernum Serverip serverport serverpart serverName Maxnum ExtraFlag 1 0 0 0 SEUIP 9400 1 Normal 2500 265 2 0 0 0 SEUIP 9410 2 Internal2 2500 265 Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.395 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Ai você só troca os ips, ou se preferir você troca o nome do serve tipo Coliseu ou Servidor. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Vlw Genthe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Dúvida Resolvida Caro , Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui, deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico. Obrigado à todos que ajudaram. Tópico Trancado Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados