peida 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 um povo novo jogo online na parada desenvolvedora: level up nome ofical:rising force online tamanho: 1,58Gb(issu pesa eihm) site oficial:entre no site do ragnarok É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abra´os povo e todos mundo jogandu por enqts sem hacker mais issu eh pq faiz poquinhu tempo do lan´amento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwertyuio 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 um povo novo jogo online na parada desenvolvedora: level up nome ofical:rising force online tamanho: 1,58Gb(issu pesa eihm) site oficial:entre no site do ragnarok É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abra´os povo e todos mundo jogandu por enqts sem hacker mais issu eh pq faiz poquinhu tempo do lan´amento[/b] nao recomendo baixar pois é dá lug e uma hora será pago xd flws somente isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DreviZ- 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 VEIO SOH UMA COISA VAI TER Q COMPRA CRÉDITO JAH JAH Q NEM GUNZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turox 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 Muito bom esse jogo, não vejo a hora de come´ar a ser pago é melhor asim fica com menos lag o server e menos caras que se acha o "rei" do jogo ! Quem sabe alguem cheat desse jogo pode me passa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwertyuio 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 Muito bom esse jogo, não vejo a hora de come´ar a ser pago é melhor asim fica com menos lag o server e menos caras que se acha o "rei" do jogo ! Quem sabe alguem cheat desse jogo pode me passa ?[/b] vou quebra seu galho vou fazer um tuto com o hack que eu tenho aki em casa flws jaja eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turox 0 Postado 21 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2006 vou quebra seu galho vou fazer um tuto com o hack que eu tenho aki em casa flws jaja eu posto[/b] >.< Hum que bom !!! Vamos esperar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gimpsk8 0 Postado 21 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2006 que demora pra postar... hehhee que jaja demorado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burdug 0 Postado 22 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2006 Bom pelo q eu saiba esse jgo naum eh taum novo naum, na verdade jah tem top 100 servers piratas depois eu posto alguns pra vcs pow seria muito bom uns hack pra ele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guppy 0 Postado 22 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2006 e ai bl? gente eh mto loko esse jogo baixem vale a pena qm quize eh so me procura: server NOVUS:Fabriciorp lvl 18 Acrécia XFarofa lvl 9 Acrécia ?(u nv q lan´o hj eskeci u nome):Fabriciorp lvl 12 Cora OBS: por favor postem hacks aew eu num guentu joga sem hack e tbm servers piratas vlw e flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turox 0 Postado 22 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2006 Bom pelo q eu saiba esse jgo naum eh taum novo naum, na verdade jah tem top 100 servers piratas depois eu posto alguns pra vcs pow seria muito bom uns hack pra ele ^^[/b] Quando ele disse novo quis Dizer no Brasil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turox 0 Postado 22 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2006 Eu tive dando uma procurado em uns forum Gringos e achei algumas coisa sobre RF no WPE mais nem sei usa o WPE mais ai vai o que eu axei sobre. ================================== - open WPE - go to view>option here you need to deselect Send, SendTo, RecvFrom. - open RF Online - Attach WPE to the RF Online process (do run it yet) - get damage (let a monster attack you or something) - kill the monster - now switch to WPE and run the program - switch to RF Online and use 3 potions - switch back to WPE and stop the program - now you will see a list of packets you recieved, in the upper right corner of each packet you can see the size of a packet. Find the packet thats in the list 3 times. (you used 3 potions so there will be 3 packets) - right click on the packet and choose "send" - now a screen pops up, select Continiusly and Fill in the timer. (1000 miliseconds is 1 second.) - press the play button and if you didn't edit the time you will use 1 potion every 1 second without losing potions. ========================================================================= this is a tuorial to hack rf online infinte health------ Start recording and use a potion and make sure u only check send and not recieved etc.......after u use a potion u should have 2 packets click on the first one and put the speed on 100 and click contionnusly ..............same for mp and stamina skills -------- use the mp packet and put it in send list and then use a skill that u want more points on , click record and use the skill u should have about 3 packets put the first one in send list .................put the speed to 1000 when your going to send leave ur comp on at night for 1-2 hrs and you will have max lvl for that skill ======================================================================= Boa sorte pra quem for tenta fazer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burdug 0 Postado 22 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2006 Bom eu to jogando nesse server aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eh bem legal e jah tem bastante players ateh e o melhor eh free 4 ever ^^ ah eh a xp dele eh 3x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burdug 0 Postado 23 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2006 um povo novo jogo online na parada desenvolvedora: level up nome ofical:rising force online tamanho: 1,58Gb(issu pesa eihm) site oficial:entre no site do ragnarok É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abra´os povo e todos mundo jogandu por enqts sem hacker mais issu eh pq faiz poquinhu tempo do lan´amento[/b] Errr Desenvolvedora lvl up??? err de ond vc tiro essa idéia??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados