CryT3K 5 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Ta ae game sem pack do bpt na versão 4181, muitos ficavam falando que "sabiam" tirar pack e até agora não vi prova nenhuma. Então usem apenas para estudos, pois o game não vai abrir se executar, serve para pegar addres,etc... Se tiver 5k de viens e 100 obrigado, essa sera minha ultima postagem. DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · LoL emo tu conseguiu ^^ Parabéns!! Me arruma a OEP? ^_^ @edit Não adiantar contar agradecimentos vey, vai acontecer igual meu hack... Tem muito noob que copia o tópico e posta em outro fórum. Por isso tu vai ver la 1000 downloads e 50 agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generalt 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · vlw ae cara muito bom mesmo agora bora eu aprende a mexer com delphi pra faze hacl tmb vlw pelo tópico todos tavam pedindo e ninguem agradeçendo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 5 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · LoL emo tu conseguiu ^^ Parabéns!! Me arruma a OEP? ^_^ @edit Não adiantar contar agradecimentos vey, vai acontecer igual meu hack... Tem muito noob que copia o tópico e posta em outro fórum. Por isso tu vai ver la 1000 downloads e 50 agradecimentos. Aquele papo de OEP é fraude, não precisei de OEP nem programa da net fiz em olly mais easy que vcs imaginam ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generalt 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · CryT3K eu testei o game que vc postou e da dando quando eu abro o arquivo "game.exe" como resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 5 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · CryT3K eu testei o game que vc postou e da dando quando eu abro o arquivo "game.exe" como resolvo? Como disse o game só serve para estudos :) não da para executar e jogar com ele :d bjunda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Boa iniciativa em ajudar os programadores com esse game unpack, vai ajudar varios e vai evitar de fikr abrindo C.E pra pegar address e.e Parabéns *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MácioVieira 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Vlw man eu naum sei mexer com hack's mais msm assim eu agradeço pq precisamos de vcs aki vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melzita 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Queremos ONE HIT KILL ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generalt 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Como disse o game só serve para estudos :) não da para executar e jogar com ele :d bjunda... ata agora entendi vlw man, pena que não sei mexer com hacks mais vo da uma estudada e tentar aprender a mexer com hackers. se vc poder fazer um tópico ensinando a mexer com olly ficaria muito agradecido sou easy ainda e gostaria de aprender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · CryT3K vlws , isso ajudara os iniciantes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · eitta mano =S otima iniciativa mais o game nao está unpack =S se eu estiver errado perdao... mais ele está apenas descompactado, apos você descompactar presisa da OAP pra dar unpack =S eu tb consegui descompacta mais como nunca manjei muito de olly nao consegui dar unpack =S mais otima iniciativa mano =) Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYNCHRO 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Olá, me desculpe a minha noobice mas para q serve e quais as funçoes disto!?! :) rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 5 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · eitta mano =S otima iniciativa mais o game nao está unpack =S se eu estiver errado perdao... mais ele está apenas descompactado, apos você descompactar presisa da OAP pra dar unpack =S eu tb consegui descompacta mais como nunca manjei muito de olly nao consegui dar unpack =S mais otima iniciativa mano =) Abraço! Poise não está "UNPACK" apenas utilizei um metodo do ollydbg para salvar o dump dele em modo de atach! Mas já da para estudar alguns códigos,etc... Meu windows7 ta bugando no game, já achei como achar a OEP, e vo testar no winxp quando formatar... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 9 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · kkkk tenho game 4.18.1 sem pack sem xtrap sem dc sem checksun a mto tempo atras e até hoje funfa '-' agora ja q o mrx postou vao da patched e vou ter q remover tudo denovo PQP CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · tem algum tutorial de como fazer dll ? :D kkkk tenho game 4.18.1 sem pack sem xtrap sem dc sem checksun a mto tempo atras e até hoje funfa '-' agora ja q o mrx postou vao da patched e vou ter q remover tudo denovo PQP ];O me add msn ai emo: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt- 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Eu ja tinha esse game unpack sem Xtrap kkkk mas vlw ae por posta Cryt3k *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runit10 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Eu ja tinha esse game unpack sem Xtrap kkkk mas vlw ae por posta Cryt3k *-* por que não compartilha com a galera? lança ai, por favor. tá tenso jogar com regem 35! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · por que não compartilha com a galera? lança ai, por favor. tá tenso jogar com regem 35! 2 !!! cabei de tomar blok pq usei a porra do ferreiro fora da cidade PQP.. passa ai vei esse sem xtrap aeee brother namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runit10 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · 2 !!! cabei de tomar blok pq usei a porra do ferreiro fora da cidade PQP.. passa ai vei esse sem xtrap aeee brother namoral olha a sua ideia né ! mesma coisa que usar Tier Up. PS: entendo que não queria lançar pra não ser patched! mas, enviando um link do game sem xtrap por mensagem PRIVADA, com certeza não dará patched no game. OBRIGADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 9 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · esse game dai nao funciona mais ja fiz um atualizado '-' funcional 100% CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropm97 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · poha o cara posta o game quase todo unpackdo, postam hack e vcs reclamam, é pq n sabem usar !!! regem 35 ta ruim ? então joga de presa e drena almas. ferreiro deu block ? poha uso dentro da city ? '-- namoral, impressionante isso. @ O game ñ foi unpackado msm assim vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runit10 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · esse game dai nao funciona mais ja fiz um atualizado '-' funcional 100% manda por pm ai namoral ! dessa forma não irá ser patched. OBRIGADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 · esse game dai nao funciona mais ja fiz um atualizado '-' funcional 100% velho fico até sem dormir tentando fazer essa bagaça mermao.. pqp to puto aqui, me ajuda da uma luz de como fazer ou entao me passa o seu amigoo !! namoral mesmo, se me passar só eu vou saber. me add msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados