Luks 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Indice - Preview - Compatibilidade - Tutorial - Downloads And Scans - Outros Hacks - Tópicos auxiliares - Créditos Preview Compatibilidade windows xp windows vista windows 7 Tutorial Usando webcheats utilies v3.0: ◘ Abra o injetor de Dll ( se for usuário do windows 7 execute como administrador ) ◘ Em processo coloque Engine.exe ◘ Selecione a dll ◘ Selecione injetar automaticamente ◘ Abra o Combat Arms e use com moderação ;D Usando o N-Injetor: ◘ Arraste a Dll para cima do icone do injetor ◘ Abra o combat arms e use com moderação ;D Downloads And Scans DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetores Webcheats utilies v3.0: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se N-Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Outros Hacks: CANA - http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1710855-pikamucha_itu-v1-7-sem-respawn-antikick-weapon-teleport-npc-opk-rapid-fire.html CANA - http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1710863-glycerine-classic-v1-0-antikick-instant-respawn-rapid-fire-lag-players.html CANA - http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1712015-dreamteam-3-5-anti-kick-rapid-fire-telekill-sem-respawn.html CANA - http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1712492-luccss-selection-atualizado-remotekill-anti-kick-sem-respawn-super-bullets.html CABR - http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1711966-demtrios-simple-v1-7-esps-chams-aim-correction-no-reload-health.html Tópicos auxiliares: [utilitário] Quick list de Injetores [Funcionais] [suporte] / Como injetar uma DLL / Resolução de Problema / Dicas Entre Outros / Créditos Xipher Gellin Hans211 supercarz1991 topblast master131. Guarda Real #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhichardramos 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 o jogo nem abre e ja da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiluna 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 TA POHA :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tubarão assasino 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 :ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaiqueOFC1 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 :ironico::ironico::ironico::ironico: nun pego aki :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzika18 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Belo topico Conteudo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanSeconds 2 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Putz... Aq deu DC.. não sei se é por causa do injetor, Vou colocar o da web cheats mesmo, pq eu to com o Hero Injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricoskyline 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Fui banido permanentemente por causa desse hack :chingando: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalyfa10 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Dando DC porque ? hack nb --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Fui banido permanentemente por causa desse hack :chingando: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sinto muito eu não obrigo ninguem a usar hack, todo hack da ban =D eu uso em acc fake pra mandar presente. DC's todos testaram no CANA neh? CABR da dc antes da tela de login. #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipePks 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 eu tou com um ijetor da clb V1.3 so que eu vou baixar suas dll elas estão em rar ai eu fasso tudo certo engine.exe coloco em ijetar automaticamente Localizo ponho a sua dll Xipher Cana Abro o combat e num funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThirtySeconds 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Então Isso é para CANA Eu Testei no CABR :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 ótimo tópico GR está de parabéns tópico ficou muito bem organizado Cores prints... Obrigado por postar estou sem cana :/ Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Então Isso é para CANA Eu Testei no CABR :confused: Conteúdo Patched [x] closed #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-P1V3T1-_- 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Esse povo deve ser analfabeto só pode aushaushaushuash CANA CANA CANA CANA >>>CABR<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Atenção! O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "Não-funcional" (Patched) Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Fechado! ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados