Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Morre um dos melhores snipers do CABR


Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Maykon Farias - Soldado se despede de uma guerra

 

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh5.googleusercontent.com%2F-O0BtdRKav-g%2FT_HesMNfoHI%2FAAAAAAAABJk%2Fj3Q4EGp5LSI%2Fs180  %2F2.jpg

 

É, pessoal, boatos surgiram no Bravo 8 ( twitter pode proceder a informação ) que o querido sniper Mk_ do clã .BlackLegendz. faleceu, andei dando uma pesquisada e familiares confirmaram a suspeita de falecimento do jovem Maykon Farias. Seguinte o que disseram, Maykon morreu dormindo, sim isto mesmo, ele estava com dor de cabeça antes de ir dormir, foi ao hospital, o médico lhe receitou remédios, mas pelo visto, de nada adiantaram, e pela manhã ele já não acordou. Maykon, foi assunto polemico por muito tempo, após ter sido "pego" de hacker em um de seus vídeos:

 

[video=youtube;lxPXFoqDVGc]

 

Maykon, seguinte amigos que moravam perto dele, e jogavam Combat Arms declararam na comunidade do jogo que ele também além de um ótimo jogador, era o melhor instrutor de pipas da região,

 

PQAAAEsZZ65bddg319xFmei-zUlyfmyWa1vfk_BTz6RJx7UKk54alvWSiB3BfBuvr60FNcgGz_  5pT0uK1y2iKzefxtEAm1T1UIOObWgcRc-ZZge0iWKLPb6Rk1HI.jpg

 

Homenagem

 

[video=youtube;ArZCdI4XUOA]

 

Bom pessoal, só queria compartilhar isso com vocês, é muito triste, eu não tinha muito contato com ele, mas já o conhecia, só peço que se for fazer piadinha se retire, o minimo que devemos a ele é respeito.

 

Descanse em Paz Maykon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando me avisaram naquela sala que estavamos eu fiquei muito bolado.

Mas como dizem, "Guerras vão e vem, mas meus soldados são eternos"

 

To tentando falar com o MeninoDaAk e o Jakke, :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando me avisaram naquela sala que estavamos eu fiquei muito bolado.

Mas como dizem, "Guerras vão e vem, mas meus soldados são eternos"

 

To tentando falar com o MeninoDaAk e o Jakke, :/

 

Eu encontrei o Jakkee hoje, porém foi antes de eu saber dessa notícia.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a conhecê-lo, mas que triste notícia.

Creio que muitos estão chorando com sua perda...

Enfim, meus pesames para famíliares/amigos e que ele descanse em paz, pois, está num lugar melhor agora, tenho certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]De fato muito Triste U_U

Pode ser qualquer Pessoa ainda Mais de um Mlk que tem toda uma vida pela frente E uma tristeza imensa

Ja perdi um Amigo Quase irmao Literalmente e bem Dificil doi na alma Msm

LUTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.