zoiin123 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Índice 1- Introdução 2- Funções 3- Tutorial 4- Prints+video 5- Downloads+scan 6- Créditos 1-Introdução Olá! Hoje venho apresentar a voces uma maneira de usar speed hack antiga, porém ninguem usa hoje em dia. 2- Funçoes: ~Speed hack 3- Tutorial ~ Faça o download do Cheat engine e do sCheat(caso voce ainda nao tenha) ~ Execute o Cheat engine e o sCheat(execute como administrador caso seu windows seja vista ou 7) ~ No crossfire,entre em algum server e canal,e após vá para o baú ~ Agora abra o seu cheat engine clique no "computadorzinho" (canto superior esquerdo),e procure o processo"crossfire.exe" ~ Após achar o processo,clique em "Enable speed hack" no canto direito, e coloque em "1.4" ~ Depois é só minimizar o Cheat Engine,e jogar! 4-Print + Vídeo [video=youtube;mCM0VAlzCUk] Talvez precisem usar um camuflador de IP para assistir o video,pois ele nao está disponivel em todos os países :( Vou tentar ajeitar isso 5-Downloads + Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] 6- Créditos ~EU(zoiin123) [Pelo tutorial e Upload de todos os arquivos] ~Foi útil esse tópico?? Nao custa nada agradeçer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4RM3X 3 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Séra que ainda é funcional KAKAKA, Vou testar se funfar @Edit JOGANDO DESDE 2009. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Skip! 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Vou testar também, já já edito. @Edit Tópico bem formatado , obrigado por compartilhar. Hacker funcional, haha não sabia dessa do Cheat Engine, Gente coloquem 1.3 que vai. 1.4 da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiin123 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Séra que ainda é funcional KAKAKA, Vou testar se funfar @Edit[/color][/font][/size][/center] Completamente funcional,porém se exagerar,vai dar DC :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robcrazy1212 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Oq q e dc ? Em porr..a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiin123 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Oq q e dc ? Em porr..a DC= DISCONECT...ou seja...vc vai ter que sair da fase porque deu erro... Sugiro que nao use palavras inapropriadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4RM3X 3 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Oq q e dc ? Em porr..a Desconecte do servidor, seu jogo fecha sozinho por que ultrapassou um limite de uso JOGANDO DESDE 2009. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sex.69 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Cara, todos sabem que o Cheat engine é o programa mais sakado. Então eu só acredito vendo. Testando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]ex[K]iLer 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · pode ter sertesa cheat engine fuciona aqi muito bem a muitos dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabr1852 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Testando Se Funfar @Edito # Topico Funcional, Testado E Aporvado Levou Thanks . [X] Thanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaLendoPqCurioso 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · DC= DISCONECT...ou seja...vc vai ter que sair da fase porque deu erro...[/color][/center][/size] Sugiro que nao use palavras inapropriadas '-' Meu Nick No Joguo é [D]isCoNecT_ @ Topic Testando Se Funda eu Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiin123 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Cara, todos sabem que o Cheat engine é o programa mais sakado. Então eu só acredito vendo. Testando. Está totalmente funcional...só estou esperando o video terminar de fzr upload pra postar aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robcrazy1212 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · o scheat nao ta pegando arruma o dowload aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke6060 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · [x] closed,postagem de vírus scan falso,arruma o scan ae vc tem 24hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiin123 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · o scheat nao ta pegando arruma o dowload aii Já ajeitei o download :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blusa123xxt 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · nao ta dando pra baixa scheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiin123 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · [/color] [x] closed,postagem de vírus scan falso,arruma o scan ae vc tem 24hrs Primeiro...de onde vc tirou essa ideia de que o scan é falso...faça o seu entao e veja! E mais...até o momento,voce nao tem autoridade alguma para fechar meu tópico (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessego18 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · tipo no meu ta dando error client mesmo eu colocando 1.3 ou 1.4 pq esta dando esse error? talvez pq vc posto outro tipo de cheat egine? o seu ai na imagem é o 6.1 e oq vc coloco pra dowload é 6.2 responda o pq ta dando error no meu favor qando entro na sala dps de 5 seg da error e sai da sala pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiin123 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · nao ta dando pra baixa scheat Já arrumei o download do sCheat ! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blusa123xxt 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · cara coloca um video pra expllica melhor isso da ai po de abri o cheat engine ja parte pra parte que cf ja ta alberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major00 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · ja derao uma olhada no scam ?antes de baixar..?axo q é bom poiis tem virus ate no K.U d qm posto tnc ******* posta ha.ck sem virus isso pipoca o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessego18 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · o zoin responde minha porgunta q ti fiz i mano favor veio o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroHack 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Em A Xtrap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ostjfs 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · po mlk ta de parabens ganhou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiin123 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · tipo no meu ta dando error client mesmo eu colocando 1.3 ou 1.4 pq esta dando esse error? talvez pq vc posto outro tipo de cheat egine? o seu ai na imagem é o 6.1 e oq vc coloco pra dowload é 6.2 responda o pq ta dando error no meu favor qando entro na sala dps de 5 seg da error e sai da sala pq? isso nao eh do cheat engine... tenta mudar de servidor...isso eh erro de Client..nao tem nada a ver com o cheat po mlk ta de parabens ganhou meu agradecimento Nao custa nada clicar ali em "agradeçer" neh :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados