blusa123xxt 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · porra manow da erro direto ou eu to fazendo errado amostra pelomenos un video igual como fazer esse isquema ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andy15799 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · vc disse pra deixar no 1.4 mais no 1.4 da error . so nao deu error no 1.2 galera !:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mhbfr 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Lek , hack funcional .. Mais , ele pega junto com um outro aimbot ? Tipo eu posso coloca 2 hacs ? Pra joga ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusRiibeiro 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · xtrap pega mano, cuidado @_@ aki o xtrap pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugageage 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Opa levo meu thank's hack funcional! porem não irei ficar jogando muito não quero levar DC :/ Irei jogar só em fakes! Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonfelipedasilvapedroso 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Eii Manin o Cheat Pego suuave mais ta dando muito erro !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victorchaos 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Oq q e dc ? Em porr..a DC é aquela mensagem de quando vc tenta buga ow sem kere buga ai vc sai da sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alextome157 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · parou de pegar esse rak ai man teve att hj ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@G_uiiJR 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · aqui o X-trap pegou ajuda pf ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malinhacdd 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · galera N Entendi Explica ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lk789 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · pow aqui no windos xp manin so tem como colocar 0.5 1.0 2.0 n tem 1.4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiin123 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Lek , hack funcional .. Mais , ele pega junto com um outro aimbot ? Tipo eu posso coloca 2 hacs ? Pra joga ? Voce bode botar quantos hacks quiser,ao mesmo tempo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadu.coelho17 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · para mim esta dando o erro na sala "codigo 20_2 oq possa ser isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · ei filhão e esse scan ai ? porque tanto vírus ? eu tenho o cheat engine aqui no meu pc e ele não tem tanto vírus assim não, esse teu arquivo tá modificado '-' @edit são dois arquivos diferentes x.x foi mals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dwiiu123 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · eu to levando dc toda hora com o 1.3 aff:(:(:(:( ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiin123 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · ei filhão e esse scan ai ? porque tanto vírus ? eu tenho o cheat engine aqui no meu pc e ele não tem tanto vírus assim não, esse teu arquivo tá modificado '-' @edit são dois arquivos diferentes x.x foi mals[/color][/font] kk...o scan eh do sCheat... o Cheat engine eu nao botei scan,pois o download é de um link externo,entao eu nao preciso colocar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Realmente funcionou e foi bem pensado kk, obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pluny 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Aíi, a Propaganda para em 1 segundos , oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiin123 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Aíi, a Propaganda para em 1 segundos , oq eu faço ? Abra o seu INTERNET EXPLORER, vá em "Ferramentas" e limpe todos os seus cookies,e historico...dps feche o hack,e abra novamente :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nettcombo3 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Funfa win 7 64 bits ! thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feelps007 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Mano esse video ai ta com problema n da pra assitir fala q vc bloqueou algo q não pode ver akie no Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nettcombo3 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · pq da Erro client ? eu puis em 1.4 e ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiin123 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · pq da Erro client ? eu puis em 1.4 e ta dando DC Diminui...bota 1.3 Mano esse video ai ta com problema n da pra assitir fala q vc bloqueou algo q não pode ver akie no Brasil Tem que usar algum camuflador de IP...eh por causa da musica de fundo ¬¬' youtube f.dp kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nettcombo3 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · mano diminiu e ainda ta dando DC ae consegui de tando eu fusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -,NobZin Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 não preciso disso,eu tenho o ByPass VIP da U.S. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados