zoiin123 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 não preciso disso,eu tenho o ByPass VIP da U.S. '-' Tudo bem...seu comentário foi desnecessário.. esse tópico é para quem precisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadu.coelho17 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 para mim esta dando o erro na sala "codigo 20_2 oq possa ser isso ? a minha tal pergunta ai mais uma vez pq vc nao respondeu. e aproposito eu coloco la 1.3 e da sempre dc e esse erro ! obrigado pela sua atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiin123 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 a minha tal pergunta ai mais uma vez pq vc nao respondeu. e aproposito eu coloco la 1.3 e da sempre dc e esse erro ! obrigado pela sua atenção. Eu respondi sim... Isso nao eh problema do hack.. talvez possa ser algum erro do seu crossfire,ou ate do seu PC.. vc viu o video? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadu.coelho17 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 não pq mesmo com os varios servidores proxy que tentei na internet diz a mesma coisa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nos157 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 nao baixem hak orrivel nem corre muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Play Games 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 nao pega pois nao da para abrir o s cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xixidogato 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 vlw mano e funcional ! levou meus thanks:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dabiola213 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 nao consegui baixar esse hacker alguem ai pode ajuda ai :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blusa123xxt 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 e pra abri o cf com scheat ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_-_Allan=DemolidoR_-_* 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Rs Cheat engine pelo Q eu saiba é só para aplicativos de orkut Face e Tuenti.....Mais Nunca imaginei Q Funcionaria Em CF Vou Testar,se Funcionar Eu dou um thx pra vc.abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blusa123xxt 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 e pra liga como o scheat e coloca 1.3 vez do 1.4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alhenes 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 vou ver se pega ai eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano sardinha 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 amigo se puder coloca o download como 4shared fico grato brigadão funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dim.assasino 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 PAGA PAU DO ******* EU QUE POSTEI ESSE HACK PRIMEIRO AKI PRO CROSSFIRE AL Com minha outra conta do RONALDINHOGAU affe' CLOSED ,CLOSED,CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cretinos123 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 mano ta dando erro no scheat quando eu vou clica para entra no jogo aparece assim escrito hack tool ben desconect (01) 0 me ajuda ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louguso 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiin123 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Dae veio meu ñ da w7 o x-trap broqueia o cheat engine por que como faço por x-trap ñ broquear aguardo resposta Aperta OK,e bota pra abrir o jogo denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cdzxmila 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Cheat Não Mais Funcional o sCheats esta sendo pego quando tu vai selecionar os servidores:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonffit 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 nem funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Caro , O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "Não-funcional" (Patched) Evite já criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados