perxinject 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Daew Galera da WEBCHEATS vou estar postando aqui para vcs como editar um Launcher do pb :D COM VÍDEO AULA EM HD ... Índice Vídeo Aula ; Downloads ; Créditos ; [video=youtube;oyKQ298lSQc] Veja em HD PhotoScape ( Pra Quem Não Tem) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Resource Hacker ( Pra Quem Não Tem) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Não Precisam De Scan Por Que São Do Baixaki Créditos : Tópico : eu Vídeo Aula : eu Quem Agradece : Vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Acho o Photoshop melhor para fazer a edição , o photoscape é bom mas nada comparado ao PS ... Mesmo assim eu já sabia , mas vai ajudar quem não sabe . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perxinject 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · da um agradecer ai ^^ topico organizado e tal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · #Cara gostei muito Ia pedir pro mano 'matt encinar levo meu Thx ajudou muito^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♀*ҜΔЯ∑Ŋ*♀ 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Muito Legal ^^' , Parabens Pelo Topico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.964 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · vlw. Mas eu ja sabia disso, eu aprendi quando o RAIDEN postou . kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Mano é Bom Baixar o Photoshop Pelo Menos o Portable Photoscape é Muito Ruim Pra Editar Mais Enfim Ai Vai Da Dispoziçao de Cada Membro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Parabéns pelo Tópico Amigo , Agora o pessoal vai Poder fazer seus própios Launcher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · é sempre bom aprender coisas novas. Valeew por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YAИG 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Mano, quando vou abrir o launcher editado da erro, e agora ? funciona tudo menos na hr de executar o launch editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kofo123 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Ótimo tópico, eu realmente gostei, queria fazer os launcher... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados