Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário [SA-MP] Mod S0beit v4.3.1.3 [New Edition Version]


 Compartilhar

Posts Recomendados

samp+0.3e+Mod_Sobeit.png

 

 

 

 

Introdução

 

Bem, com a nova atualização do San Andreas Multiplayer(SA-MP) nós deparamos com uma nova proteção feita pela equipe do San Andreas Multiplayer(SA-MP) que está ocasionalmente na nova versão do SA-MP lançada recentemente(0.3e) bem para aqueles usuários viciados do MOD S0BEIT se surpreenderam com uma pequeno error ocasionado pela essa tal nova proteção.

A proteção faz com que o usuário dê um FREEZING ou apenas CONGELAMENTO no jogo, ou seja, o jogo continua em execução, mas infelizmente ele simplesmente TRAVA os processos do jogo, fazendo assim com que você seja obrigado a dar aquele CTRL + ALT + DEL assim executando o "Gerenciador de tarefas" fazendo com que você seja obrigado a finalizar a tal tarefa(gtasa.exe), caso contrario o jogo permanecera CONGELADO até que seja fechado.

Como todos sabem(ou não), infelizmente os devolupers(desenvolvedores) do MOD S0BEIT simplesmente pararam por conta própria, de atualizar o MOD S0BEIT por tempo indeterminado, então ocasionado com isso, agora dependemos de programadores de terceiros para fazerem uma atualização no MOD S0BEIT á cada versão nova lançada.

Mas enfim, vamos ao que interessa, trago aqui uma nova versão editada pelo programador BarteKdVd que contém todas as funções que o MOD S0BEIT costuma ter.

 

 

 

29vp1k.png

 

 

Funções

 

Invunerable(God Mod)

Money(Dinheiro)

AirBreak

Fly

Weapons

Fake Kill

Mega Jump

Vehicle Teleport

Walk Style

 

Entre outras funções disponíveis.

 

 

 

29vp1k.png

 

 

Instalação

 

Vamos ao primeiro passo. Á instalação do MOD S0BEIT.

Faça o download do programa, extraía e logo em seguida, execute-o.

 

 

Selecione o local aonde o seu Grand Thef Auto: San Andreas está instalado, para que o instalador da instale o MOD S0BEIT na pasta indicada. Geralmente a pasta em que se encontra os arquivos do jogo(Grand Thef Auto: San Andreas) está no diretório: C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas BR. O instalador lhe da uma sugestão de onde será instalado, caso não seja aquele o local, clique em "Browse..." para escolher o diretório do jogo.

 

585c594bd56945c5802327f.png

 

 

 

Após a primeira etapa concluída, clique em "Install" para prosseguir com a instalação.

Obs.: Essa etapa poderá levar de 1 á 5 minutos caso você não tenha o DirectX 9(ou superior) instalado.*

 

360da0d2346340bebc2b358.png

 

 

 

• Após o termino da instalação, a barra indicando o progresso do download, será finalizada e ficará completa. O botão "Close" também ficará disponível.

Finalize a instalação clicando em "Close".

 

9cc9231a51a246e1ab4f89d.png

 

 

 

Após finalizar, você terá que fazer mais uma pequena etapa.

Para que o FREEZING ou simplesmente CONGELAMENTO do processamento do GTASA.exe não ocorra ao utilizar o cheat, você terá que substituir alguns arquivos.

 

Após finalizar a instalação, baixe e extraía os arquivos(DLL's, RAW e INI).

Agora, copie-os e simplesmente cole-os no diretório em que seu Grand Thef Auto: San Andreas e o MOD S0BEIT foi instalado. Com certeza irá pedir para substituir alguns arquivos, apenas clique em "Sim para todos" ou "Yes to all".

Após feita os substituimentos, o seu San Andreas Multiplayer(SA-MP) está instalado com o MOD S0BEIT com sucesso.

Apenas abra o SA-MP e entre em algum servidor, e se divirta.

 

 

 

29vp1k.png

 

 

Download

 

MOD S0BEIT(Instalação)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Servidor de download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Arquivos FreezingFix(Arquivos para solução(impedimento) do congelamento do processo)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Servidor de download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Obs.: No Scan do programa(MOD S0BEIT) ele detecta uma suspeita de ameaça(vírus), bem, ele detecta a tal ameaça(vírus) pelo fato que alguns hacks podem ser identificados como vírus por alguns Anti-Vírus. Isso na grande maioria das vezes, é comum, encontrar algum tipo de vírus(não danificador) em alguns cheats. Isso porque esse cheat faz com que ele invada outro programa e injeta a DLL correspondente ao cheat, isso alguns anti-vírus podem detectar como algum tipo de ameaça;

Caso não queira baixar, ou não confiar pelo fato de eu ser novato, ou por outro motivo, apenas não baixe.

Mas eu utilizo ele, já verifiquei o código-fonte e as configurações dele pessoalmente, e constatei que não há nada que danifique o computador.

 

 

 

Obs.: Não me responsabilizo por danos ou banimentos de contas do usuários. O uso é de total responsabilidade do usuário, sendo proibido em vários(97%) servidores e podendo causar danos ou punimentos da conta.

 

 

 

29vp1k.png

 

 

Teclas

 

 

F12 - Abre/Esconde o MOD S0BEIT(no rodapé);

F11 - Abre o menu do MOD S0BEIT(somente se ele estiver ativado);

Setas do teclado - Move as opções do MOD S0BEIT;

Enter - Ativa/Desativa as funções do MOD S0BEIT.

 

Mais teclas abra a .INI após a instalação completa.

 

 

29vp1k.png

 

 

Vídeo

 

 

[video=youtube;3k6BtAAinuI]

 

 

 

29vp1k.png

 

 

Créditos

 

 

MOD S0beit Team - Criação e idealização do MOD S0BEIT;

BarteKdVd - Edição da versão;

NIEX, HAX e TR7 - Colaboradores;

Hard ~* (Me) - Organizador do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara ta dificil agora eles não querem mais atualizar o hack, vamos ficar na mão de talvez pessoas que não saibam atualizar 100% o hack, mais oque importa é que tem gente tentando não é mesmo? Obrigado por compartilhar essa versão do sobeit com agente, mais creio que não esta 100% pelo jeito.

 

 

Mesmo assim da pra brincar rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara ta dificil agora eles não querem mais atualizar o hack, vamos ficar na mão de talvez pessoas que não saibam atualizar 100% o hack, mais oque importa é que tem gente tentando não é mesmo? Obrigado por compartilhar essa versão do sobeit com agente, mais creio que não esta 100% pelo jeito.

 

 

Mesmo assim da pra brincar rsrsrs

 

Sim, verdade. Realmente o hack não está funcionando 100%, eu mesmo já dei uma olhada no código-fonte, como sou especializado no assunto(faço Engenharia Mecatrônica e também sou qualificado em algumas linguagens de programação) eu vi bastante erros e/ou mal script nas novas versões criadas por terceirizados, por exemplo, eu observei um erro que é inadmissível... Pelo código/script que vi, provavelmente(80%) irá ocorrer um erro ao tentar selecionar uma opção com o mouse. Não é nada confirmado, mas provavelmente irá ocorrer.

E também não devemos nós preocupar em atualizações, porque o que não falta é programadores em linguagens, mas realmente é muito triste o que os devolupers(desenvolvedores) do MOD S0BEIT fez com nós, hehe.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Muito obrigado pelos elogios, pretendo sempre compartilhar aqui no fórum as novas atualizações, então fique sempre atentos.

 

eu uso o money so que quando eu uso eu ganho ele mais perco na hora pq?

 

Isso não vem ao caso de ser um bug do cheat e sim um sistema de ANTI-MONEY HACK que já vem por próprio no servidor em que isso acontece.

Isso acontece porque o programador do GAMEMODE(do servidor) utilizou um código para bloquear certos benefícios que o cheat oferece, como acontece com o Money Hack.

 

Existe uma maneira de burlar alguns ANTI-MONEY HACK, somente utilizando um cheat mais eficiente, mas com a nova versão, creio eu que até agora nenhum irá burla-lo. Anão ser que o Malagueta - Chilli Pepper ainda esteja funcionando.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galerinha da WebCheats blz ?

estou aqui hoje para trazer a vacês o meu servidor de GTA online .

O servidor tah super bacana gente Tem sistema de Helpes, VIP, Socios, Lideres,entre outor .

contamos tambem com mais de 30 Organizações o varios HQ personalizados.

O servidor está realmente espetacular vale a pena conferir gente para quem estiver intereçado aqui está o noss ID:189.102.109.193:7777

agradecemos a todos e esperamos vacês lá

ID:189.102.109.193:7777

ID:189.102.109.193:7777

ID:189.102.109.193:7777

ID:189.102.109.193:7777

ND4f0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.