fasanha 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Ai , so novo nessa parada d GC pirata e to xeretando uns ai pra eu joga.Esse puma loco n concigo joga pq n concigo entra no site e o SEIKOU, fikao q ta funfando bem e qdo eu logo aparece "Tempo de conexao esgotado.Sem sinal" ,uma parada assim ^^ . C auguem souber pf me fala ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 o pumaloco acontece a mesma coisa em casa, provavelmente quando um servidor está offline da tempo de conexão esgotado entaão provavelmente o puma e o seiko estão off. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkurtx 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 o pumaloco acontece a mesma coisa em casa, provavelmente quando um servidor está offline da tempo de conexão esgotado entaão provavelmente o puma e o seiko estão off. O SEIKO não está OFF! Está online a muito tempo O Cara ai deveria ter tentado connectar ao SEIKO quando ele estava resolvendo alguns bugs... Só que o SEIKO já está OFF e SEM LAG! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dechapas2 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 O puma so fika off as vezes sab e dom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fasanha 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Tipo, o SEIKO ja tentei varias vezes , n so d uma vez, kda uma em uma hora e tdos deu isso,um cara ai em cima falo q ta on e logo depois (uns 5 minutos) eu tente e deu a msm coisa e o puma loco o site q eu entrava n da dando pra entra e esse novo ai q tao falando eu baxei e na hora d bota o hamachi fala q as salas tao xeias(TODAS A 20)!! E é isso aew, c auguem souber ,reasponde plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkurtx 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Tipo, o SEIKO ja tentei varias vezes , n so d uma vez, kda uma em uma hora e tdos deu isso,um cara ai em cima falo q ta on e logo depois (uns 5 minutos) eu tente e deu a msm coisa e o puma loco o site q eu entrava n da dando pra entra e esse novo ai q tao falando eu baxei e na hora d bota o hamachi fala q as salas tao xeias(TODAS A 20)!! E é isso aew, c auguem souber ,reasponde plz Amigo, o GC SEIKO já está ONLINE, ele só fica OFF's às vezes para manuntenções rápidas! Questões de 10 minutos no MAX. . . Mas já está dando para jogar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fasanha 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Pronto , o SEIKO ja to jogando, so falta eu conseguir o PUMA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alaff100 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Galeera o Vps do Puma vamos dizer assim cagou,pagram um dedi fraco, ai esto arrumno os treco tudo dnv e mando uo ticket Posso afirma qe brevemente estara on Vps= Host Galeera o Vps do Puma vamos dizer assim cagou,pagram um dedi fraco, ai esto arrumno os treco tudo dnv e mando uo ticket Posso afirma qe brevemente estara on Vps= Host ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberrpg 1 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 O pumaloco ta off mas eu tambem nao sei quando o pumaloco vai voltar a ativa pq eu tb to doidao pra q ele fique on vlw pela atençao:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkurtx 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Ai , so novo nessa parada d GC pirata e to xeretando uns ai pra eu joga.Esse puma loco n concigo joga pq n concigo entra no site e o SEIKOU, fikao q ta funfando bem e qdo eu logo aparece "Tempo de conexao esgotado.Sem sinal" ,uma parada assim ^^ . C auguem souber pf me fala ai Enquanto o PGC fica off, por que vocês não vem para o SEIKO! cada dia mais crescendo! :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fasanha 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 é, eu to no SEIKO e e bem lgl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacueca369 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 GC puma online denovo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutusao 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 galera eu tentei joga o GC Seiko, eu tenho o season 1, instalei o patch, + quando eu entro não da certo tipo => ele esta todo em ingles, quando eu entro em uma sala com outros players ele sai. por favor me ajudem mande um topico q ensina isso, desde já agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkurtx 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 galera eu tentei joga o GC Seiko, eu tenho o season 1, instalei o patch, + quando eu entro não da certo tipo => ele esta todo em ingles, quando eu entro em uma sala com outros players ele sai. por favor me ajudem mande um topico q ensina isso, desde já agradeço. Amigo, baixe o nosso novo client, nele estará resolvido todos os seus problemas :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariosmile 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Ou cara o patch está corrompido o link de download :/ ageita ai mano, vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutusao 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 vou tentar aqui ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkurtx 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Ou cara o patch está corrompido o link de download :/ ageita ai mano, vlw! Amigo, baixe o nosso CLIENT completo, ele já vem com o patch dentro! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutusao 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 kra eu fui tenta baixa o client GC Seiko + não esta dando, poem ra baixa no sendspace e muito melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkurtx 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 kra eu fui tenta baixa o client GC Seiko + não esta dando, poem ra baixa no sendspace e muito melhor Eu já estou providencia mais mirrors :D Aguarde ! Por enquanto baixe pelo MegaUpload (tente :D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockstore 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 kurt fas um favor tem como se baichar o patch do seiko so que nao o instalador ele compactado ZIP pq o instalador nao funfando aqui n e cuando tento baichar o patch ZIP o mediafire so fica atualizando e atualizando ai queria saber c vc pode baichar e upar em outro site ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkurtx 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 kurt fas um favor tem como se baichar o patch do seiko so que nao o instalador ele compactado ZIP pq o instalador nao funfando aqui n e cuando tento baichar o patch ZIP o mediafire so fica atualizando e atualizando ai queria saber c vc pode baichar e upar em outro site ?? Claro que posso, mas aconselho baixar o nosso Client completo, pois ele não prescisa de Patch e já tem todos os itens usados pelo nosso servidor! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xk9vini 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 o puma ta muito ruin ele sempre fica on depois de um dia fica off por quase 1 mes cara eu nem jogo + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkurtx 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 o puma ta muito ruin ele sempre fica on depois de um dia fica off por quase 1 mes cara eu nem jogo + Sendo sincero, não é por que eu sou concorrente do Puma, mas o puma foi o primeiro GC Pirata que eu joguei e sempre odiei esse servidor, não dar para jogar com LAGGER Infinito, os noobs se acham por que ganham no Lagger '--', mas fazer o que? :D Cada um com o seu gosto! :D Viva o Puma Loko Lagger OFF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinho01 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 ae galera eu nao consigo entrar no SEIKOU da um erro "Falha na conexao com Servidor de Login", como eu posso arrumar issu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Mas se estão off os 2 servers ond que nois vai joga cria mais um server aew pq esse pumaloko ta com problema e o outro tbm !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados