-WodojO- 11 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Avaliem aew galera eu achei boa oq v6 acham? Espero que gostem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Esta ta bem + legal q o outro , porem o bg ta confuso e a tipografia naum me agradou ! abrass.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Vlws , cara eu vou começar deixar minhas Sign's sem Tipo , pois eu não estou acertando nada , mas acho que só isso que devo melhorar um pouco mesmo , e o BG era mesmo para dar uma impressão confusa e é isso que bom que tenha gostado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Massa só a TIPO que não ficou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Amazing,man ficou perfect,você melhorou muito,só falta ler uns tutos agora sobre tipografia ne?! ;) Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Ficou bem massa.. So acho que sem a tipo ficaria melhor, uma nota de 0 a 10 , fica 9! Muito bom job...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Opa Wodojo, Você Melhorou Muito! Os Únicos Pontos Ruins Foram O Canto Direito do BG Que Não Ficou Legal E a Tipografia Que Não Tá Boa! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduzao1234 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Vlws , cara eu vou começar deixar minhas Sign's sem Tipo , pois eu não estou acertando nada , mas acho que só isso que devo melhorar um pouco mesmo , e o BG era mesmo para dar uma impressão confusa e é isso que bom que tenha gostado! Não faz isso cara. A tipografia dá um estilo muito bom às signs quando bem aplicada. Nas minhas signs, por exemplo, eu só não coloco tipografia quando quero que a sign inteira seja focada principalmente em um ponto só, e não que o foco seja distribuido igualmente pela sign. Mas o problema é que realmente é difícil saber colocar uma boa tipografia nos trabalhos. É questão de ler tutoriais =). A sign ficou um pouco sem qualidade, a blendagem ficou meio estranha, e realmente a tipografia ficou ruim = /. Leia tutoriais, e principalmente, treine. Valeu o/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Opa cara bélo job só não gostei dos brushes redondos da direita e da tipo mais o resto ta mto bom parabéns Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 ficou bem legal... o unica coisa que nao ficou boa foi a tipo mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 acho que exagerou nos efeitos, a tipo ta ruim e aqueles negocinhos na cabeça dele estão ruins, e acho que azul e verde não combinou muito com o tema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 eh como todos estão dizendo só falta melhora a tipo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Vlws , vou ler mais tutoriais sobre TIPO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~² 3 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Parabens cara caraca ta muito massa mesmo cara meus parabens Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados