Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Alguem Ajuda...O Mlk Passo Um Viruz Aki Pela WC e Excluiu Os Programa Ajuda aee


leozinho105
 Compartilhar

Pergunta

Olaa Um *** de Um Mllk Crio Um Hack Com Virus...E Agr Meu Pc Ta fudido por Que Ele Excluiu Tudo Miinhas Coisas esse ********do Filho De Uma ****...Se Alguem Poder Me Ajudar Por Favor Sei Que Postei No Lugar Errado Desculpa Mesmo é que estou bravo com aquele ***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ae mano aconteceu a mesma coisa cmg, to arrumando ja, faz igual eu fiz, reinicia o pc, dae o windows vai falar que vai achar uma soluçao automatica, vai ficar umas 2 horas rodando um negocinho do windows, dae o pc vai ligar, vc vai ter perdido alguns arquivos, dae vai na restauraçao de sistema e restaura com a ultima, que provavelmente vai ser de uns 3 dias atras.

Caso seu windows seja falso, é so procurar na net tutorial pra validar após fazer o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Leek Mais da um erro que nao poode abrii o soluçao...Isso que é fooda baiixei um hack aki vellho esse Mllk Fudeo Meu PC

 

Era Um Hack Que tiinha Wall...Wall Name...Fly...Uns Paar agr fecharo o Post Velho to com raiva

qual é o hack que vcs foram baixar que estava com virus?

 

Formatei Hooj De Manha e Entreguei o CD maniinho ^^

Formata Seu PC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha e facil

 

Vai em Menu ao INICIAR UM BOtao do lado do CTRL e digita rstrui ai vc avança escolhe ponto de restauração e acabou

 

olha e facil

 

Vai em Menu ao INICIAR UM BOtao do lado do CTRL e digita rstrui ai vc avança escolhe ponto de restauração e acabou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olha e facil

 

Vai em Menu ao INICIAR UM BOtao do lado do CTRL e digita rstrui ai vc avança escolhe ponto de restauração e acabou

 

olha e facil

 

Vai em Menu ao INICIAR UM BOtao do lado do CTRL e digita rstrui ai vc avança escolhe ponto de restauração e acabou

Olha ele nao abre amiigo da o msm erro enqual toodos lol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qual foi o Hack que você baixou .

Espessifiquece mais .

Se o arquivo transformou tudo em Bloco de Notas tem tópicos explicando como reverter esse vírus .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.