gers 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · [video=youtube;JUesMN6ovQY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PVPs Épicos 02! Com volta de [PK]B4NZ41! B4NZ41 com 1 vida -VS- Sieghart 3 vidas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · muit bom os seus pvps logo vc chega ao seu mestre abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · muito bem ^^ logo você vai chegar nele e vence ele :D é só praticar ! abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Ótimo PvP cara, poxa, 2 fodas '-' quem dera eu fosse assim de Sieghart kkkkk. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Nossa muito bom o pvp, os siegh's jogam muito bem, parabéns a todos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheOne ~ 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Mano , sem querer falar mal , mas você nao joga nada , só vi especial o pvp todo e Sieg ST .. Nem vo comentar né Abrçs ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forsaiken 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · PVP Épico? Eu li isso? O Sieg que ganhou está FULL PROP. E o que perdeu está sem. Cima Z Cima Z Grab Cima Z Cima Z Especial Cima Z Cima Z Infinitamente. Sinceramente, PVP ridiculo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Na boa a sorte dele foi que o cara era noob de sieghart não conseguia nem agarrar no ar. Acho que ele perderia até para um comandante user '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gers 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Engraçado vcs! kkkkk É só um começar a falar mal, que o resto vem... Críticas são sempre bem vindas. Abraços. Logo terá mais PVPs :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · legal o pvp, parabéns aos dois continue mandando conteudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 2 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Man o PvP foi bem legal mas os dois só ficaram em Cima Z Grab e Especial aaaaaa.... man slá acho que tem muito mas a aprender vocês dois e eu falo prque segundo a amigos meus eu so vicio de siegh mas ta tudo bem com o tempo tu melhora amigo Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gers 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Obrigado man... tipo eu tava de dupla com ele! num conheço o sieg que apanhou! continuem comentando, logo posto mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 · Já que postou eu vou comentar ! De épico isso não tem nada, PvP normal vulgo Gladiadores user's. O sieg só usava destruidor de armaduras, fora que não fazia um simples dash. E quando ele tavá com pouco HP começou a ficar de 'camper' em plataformas. E sobre os status, tenho certeza que não estavam igualados. O sieg estava superior ao outro, isso se percebe facilmente. Enfim, nivel de PvP eu classificaria em Médio/Iniciante. Abraçsz ' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados