ericktietze 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Autor anuncia o fim de Naruto É isso mesmo! Depois de cerca de 12 longos anos de publicações o mangaká, escritor e autor do anime/mangá Naruto, Masashi Kishimoto, anunciou em uma entrevista dada jornal japonês Asahi Shimbu que a jornada do ninja está prestes a se findar. O autor afirma que já tem em mente um desfecho para a sua obra mais expressiva e segundo declarações, está deixando as coisas fluírem naturalmente nesta direção. Mas resta a dúvida, pois um anime e mangá tão vitorioso quanto Naruto não seria descontinuado assim tão facilmente, afinal sempre existem interesses comercias por trás de grandes produções e não acredito que eles queiram largar o osso tão facilmente. Minha opniao: bem e triste esse anime acabar pois ele foi parte ate da infância mas vai ficar em meu coração pra sempre e sera sempre um ótimo anime abraços Creditos: minilua pela noticia topic: euzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 A Persar de nenhim dos 2 topicos estar completos a notícia ja foi postada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele [2] 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Ouvi q vai acabar entre o naruto vs sasuke Bom mesmo assim Adeus Naruto,amo muito tudo isso Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Eu gosto muito de Naruto, eu ja sabia que essa seria a ultima saga por isso nao fui pego de surpresa ;D Nao sou muito fan, entao nao vou ficar muito triste com o final (só comecei a ver pq um amigo so fala dele '-') mais vai ser uma pena ele acabar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PlueNagma 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Ja sei que o naruto está perto do fim =/. Mas mesmo assim vou ficar triste por que sou muito fan e o melhor anime que eu ja vi vai acabar.foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinuzzo 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Notícia velha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 bem acabou de sair la do minilua se quiserem ver vão la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 O Kishimoto ja tinha dito isso na jump passada e na do mês Passado. E também tava obvio de mais né. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.984 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Eu ja sabia ja tinha sido postado, mas nunca vou esquecer Naruto D; kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PINKOK1 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Só espero que não tenha mais fillers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Assistia muito no SBT mais agora não assisto mais! xAbraçz~ "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shemhazai 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Brevemente One Piece,e daqui uns 5 anos Bleach também...(Mangá ta fodão) kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Essa notícia já foi postada aqui na área, e não faz muito tempo. Aqui está ela: http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1704038-manga-de-naruto-chegando-ao-final.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Conteúdo Existente! Tópico Trancado “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados