Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [ENQUETE]Quem acha que a Level Up! "exclui" o modo Quarentena do Combat Arms?


 Compartilhar

Você acha que a Level Up! "exclui" o modo Quarentena do Combat Arms?  

  1. 1. Você acha que a Level Up! "exclui" o modo Quarentena do Combat Arms?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

Pessoal, durante um bom tempo, venho observando que a Empresa - Level Up! Games, nunca faz nada de bom para o modo Quarentena.

Estou falando de:

- Aumentar a taxa de EXP e GP adquirido no final da partida.

- Novos equipamentos, como novo lança-míssel/granada... (No CANA existe 2 novos lança-míssel/granada)

- Sistema de top jogador diário.(serve para todo quanto é tipo de modo, seria muito bom para o CABR)

- Organizar campeonatos para jogadores especializados em Quarentena. (tipo WGB/LB7 - Quarentena)

 

Enfim, fico indignado com a Empresa, pois se a Nexon faz tudo por igual por um jogo melhor, porque a Level Up! não pode fazer o mesmo?

 

Essa é a minha opinião, deem as suas e votem na Enquete; obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara tbm percebo isto mais é um dos melhores modos de combat arms!

xAbraçz~

 

Concordo com você, mas espero que um dia isso tudo que citei acima, mude.

Sei que irá demorar, porém, antes tarde do que nunca!

Obrigado por comentar.

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que precisa de um UPGRADE' mas não que precise ser excluída.

Isso é um total descaso. Sim á LEVEL UP só pensa em LB7, LBCA e WGB. Mas não ao ponto de excluir outros modos.

Sua Enquete vai gerar muito polemica entre os Gamer's de Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que precisa de um UPGRADE' mas não que precise ser excluída.

Isso é um total descaso. Sim á LEVEL UP só pensa em LB7, LBCA e WGB. Mas não ao ponto de excluir outros modos.

Sua Enquete vai gerar muito polemica entre os Gamer's de Combat Arms.

 

"Excluído" no modo de falar...

É verdade, a Level Up! só pensa nesses campeonatos para outros modos.

E aonde vem a Quarentena nisso?

Sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarentena pra mim é o melhor modo do combat arms

mas seria ótimo se foc = o CANA

com short fuse e oil rig

me diz uma coisa no CANA a m79 nao tem 6 de munição?

aqui no br so tem 3 de munição '-'

se tivec aqueles 2 lança granada de cash aqui ia ser dahora =D

faz uma enquete no facebook a level up faz as decisões por la =D

abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu passo por um momento que não curto muito quarentena.

Já gostei muito, mas realmente o que desanima é vocÊ ficar um tempão na partida para no fim ganhar uma merreca tanto em GP quanto em EXP.

Isso vale para o Blood Money, o começo os canais eram LOTADOS de Hired Guns,agora... '-'

Por que?

Cara, numa partida de 7 rodadas(De BL) vocÊ fica mais de 30 minutos...e ganha uma exp bem zuada (mesmo quando se é o top do time, ou até da sala).

Esses modos sim merecem um aumento na exp e gp recebidos.

Quarentena ganhou 1 recurso novo que eu me esqueci o nome x.x que é tipo um lançador de granadas, quando lançou eu usei lá e foi bem útil.Então...carne nova.

Mas realmente, precisa chegar para os specs (que sempre trollam quem gosta de ser zumbi u-u') aquela bomba que é ativada via Iphone,por que é style de mais kkk'.

Um tipo de mina diferente...(que pode nem existir, mas é uma boa x.x).

Facas melhores...ou nem facas, armas brancas diferentes sabe?

Porr tem tanta coisa no mundo bélico...sei que o C.A. não é dos melhores Simuladores de um campo de batalha, afinal agente não pode pular igual saracura em um.E nem dar tiro de sniper sem camperar -q.

Mas existem tantas armas fod@s para se criar...podiam até usar uma que um Velho americano fez...que é Anti-zumbis :

 

E esse...****** em ação:

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, obrigado por me orientar sobre isso.

Eu também concordo que se a Level Up! cuidasse mais da Quarentena, trazesse novos equipamentos para o mesmo, seria muito melhor o Combat Arms!

Obrigado por comentar.

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo eu não acho que o Modo deveria ser excluido e muito bom ^^ mais so acho que ele deveria ter um pouco mais de atenção

deverião cria eventos para o modo como quem ganha mais partidas ,pra quem fazeçe mais combos "mais com algum gm de olhos" pois sempre os hacks Vão ter vantagens Com usando

"Opk speed shifle" bom e so isso que eu acho mais não posso fala nada eu to aposentando de combat arms ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos dois...

Talvez um dia, quando a situação melhorar em modo geral, principalmente na Quarentena, eu volte a jogar. :)

Enfim, não pedi para que a Empresa excluisse o modo, e sim falei num sentido figurado, pois o modo é deixado de lado. :X

Obrigado por comentar.

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me incomodou, foi que muita gente, ao menos nem leu o tópico e já votou não, achando que eu pedi para a Level Up! excluir o modo Quarentena do Combat Arms, que feio!

Enfim, obrigado a todos por terem comentado, :rs:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou gostando da Level Up! Games atualmente , mais ela estragou a Quarentena e Caça aos Espiões.

Pois são modos demorados e com pouca taixa de GP e EXP. Enfim equipamentos auxiliares em quarentena são novidade por lá também como aquele negocio que te transforma em mulher e soldade infectado entre outros. Mais logo esses itens virão ao CABR . Mais serão pouco utilizados devido a Quarentena ser mal recompensada em questão de GP e EXP.

 

Abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarentena pra mim é o melhor modo do combat arms

mas seria ótimo se foc = o CANA

com short fuse e oil rig

me diz uma coisa no CANA a m79 nao tem 6 de munição?

aqui no br so tem 3 de munição '-'

se tivec aqueles 2 lança granada de cash aqui ia ser dahora =D

faz uma enquete no facebook a level up faz as decisões por la =D

abraçz[/color][/center][/b]

 

Mano, a M79 do CANA só tem 2 balas, nem tudo tem que ser melhor no CANA.

 

 

Mas eu lembro que já teve um evento de jogar quarentena 10 vezes e ganhar um item, foi ano passado eu acho.

Mas é mesmo, a LU!G não da muita moral pra quarentena, mas muitos jogadores gostam, incluindo eu e.e

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,faz um tempo que parei de jogar combat arms,mas eu jogava com meu clã e agente só jogava quarentena eu cheguei até a ser muito bom,eu percebia também que nunca tinha nenhum tipo de ''lançamento'' de armas novas/equipamentos designados para quarentena nem prêmios de exp etc,eu até acharia legal a LU!G algum dia der mais atenção para quarentena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, mesmo assim, ainda teve gente que clicou em meu tópico para me falar isso:

 

"Ou não exclui o modo Quarentena não é muito bom".

 

Quem falou em excluir o modo? Pelo contrário, estou perguntando a vocês se vocês acham que a Level Up! "exclui", ou seja, deixa de lado o modo Quarentena de lado, pois os outros modos, são premiados com itens, mais EXP & GP, enfim...

Leia antes de sair postando qualquer coisa. Revolucionario.

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um modo meio que esquecido pela empresa pelo fato de não acumular kill, que noc aso no CABR leva muito em conta.

A taxa de EXP adquirida, também é muito poca.

Acho que não deve tirar, é um modo bacana.

Porém pouco buscado e adorado pela empresa.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O client é atualizado constantemente para uma nova versão, estamos atrasados em meio ao CANA é claro mas aos poucos vamos alcançar o nível de itens deles. Em meio á competições como WGB e LB7 de quarentena deve ser meio que impossível você não acha? Você não deve ter sido o primeiro com a ideia e afinal quarentena é um modo Free For All o que é difícil designar regras boas para todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.