alexPP`` 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 · bom galera ele contem um virus q se chama trojan mais nada de pesado esse trojan s vai atravessa o inprotect pode ate verificar ele nao e trojan kl bom primeiro istale o programa depois de istala ele ira abrir um incon pack na area de trabalho e ira liga sosinho entre no gb e fa´a o seguinte clique ne um avatar va no fre wall e poem nao permitir exe´oes logo depois vc aperta vender o avatar 10 ou mais vezez depois destrava e aperta vender ate vende e vc ira ter gold ele funciona 100% foi criado por mim alexPP`` link do download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_killua 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 · Primeiramente, deve-se fazer um scan do programa e postá-lo no tópico, e em segundo o link tá dando error no site do send space!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butano 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 · GOSTEI DO TOPICO MAS ESTOU DESCONFIADO DISSO AI COLOCA UM TUTO COM FOTOS FLW PRA GENTI FICA MAS AVONTADE!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kgado 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 · Haha... Quem não quiser pegar virus nem baixa =/ moh infectado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilabong 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 · como posso saber que issu nao e virus pesso ao moderador que possa postar um topico dizendo se posso ou n arrisca vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexPP`` 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 · Primeiramente, deve-se fazer um scan do programa e postá-lo no tópico, e em segundo o link tá dando error no site do send space!![/b] 1. vai toma no meio do seu... 2. eu ja falei uque contem o virus pra q vo passa scan 3. se nao ta satisfeito problema e seu 4. ta tudo perfeito so vc q ta errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbtdarklight 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 · Para finalizar td , por conter um tojan, ele não pode ser um cheat. TROJAN >> Tipo de vírus usado para ter controle romoto da máquina, e para outros fins, geralmente maliciosos. Um trojan quase sempre pode ser um keylogger. Outra, essa parada do bug da firewall faz tempos q num funfa mais, então para de tenta enrolar pessoas que não conhecem mt de informática. Pesso q algum MOD daki comprove o q eu digo, 99% de chance de ser correto =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbtdarklight 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 · se eu estiver errado pe´o desculpas, mas 99% dos trojans que eu conhe´o são keylogger embutido, e nenhum era utilizado para o bem =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_killua 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 · Alex Já que vc acha que o que eu disse não tem fundamento, então pergunte á um moderador se não tem! Animal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deckard 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 · Cade os moderadores para testar, tendo vírus ainda, soh vo baixa quando disserem que ta ok. fui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zom 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 · bom galera ele contem um virus q se chama trojan mais nada de pesado esse trojan s vai atravessa o inprotect pode ate verificar ele nao e trojan kl bom primeiro istale o programa depois de istala ele ira abrir um incon pack na area de trabalho e ira liga sosinho entre no gb e fa´a o seguinte clique ne um avatar va no fre wall e poem nao permitir exe´oes logo depois vc aperta vender o avatar 10 ou mais vezez depois destrava e aperta vender ate vende e vc ira ter gold ele funciona 100% foi criado por mim alexPP`` link do download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/b] kkkkkkk pow velho se vc tivesse uns 500 post mais vc so tem 26 naum da p comfia malz mais quem sab funfa esperem alguem vim aki falar ki funfa ow falar ki tem virus aii vc baixem se otopico n tivez off a ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatolp 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 · posta alguma foto se funfo com alguem, e alex ja q funciona 100%,entaum posta uma foto ai entaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liquidRT 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 · A parada tem trojan..e ele ainda fala pra gente que tem..hahaha esse cara e uma comedia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados