Paldon 2 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Como vai no MiniGame do Grand Chase ? Eu não sei... so noob comecei agora no grand chase vai no plaza e como vc vai nele? sabe ond fica a barrinha dos talentos, dupla etc..?? eh la mesmo! clique na imagem de um castelo e depois selecione o plaza que vc quer (vc n pode ir no plaza estando dentro de uma sala) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roosp 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Mto bom esta otimo vou testar depois eu te falo caso uma duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zabuza99in 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 querop damege hacke damage nao fuciona mais nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 hacke damage nao fuciona mais nao damage nao funfa mais o level hack eh um substituto do damage pode usar, esta 100% seguro ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roma220395 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 vei eu vo faze os hack no aliens ou no radical?o0 vei eu vo faze os hack no aliens ou no radical?o0 algem pod me responde ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тw๏Cเтy # √เяµร 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 vei eu vo faze os hack no aliens ou no radical?o0 algem pod me responde ? Você vai fazer no Radical... esse level hack funciona para você poder equipar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roma220395 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 agora ta dando problema de memoria ¬¬ qnd do first scan so bugado ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coordenador samusamu 4.826 Postado 6 de Setembro 2009 Coordenador Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 agora ta dando problema de memoria ¬¬ qnd do first scan so bugado ;/ Tira uma print screen pra eu ver , qual erro é ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LORDZEUS 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 ai brow muito bom e bem explicadinho vlw mesmo !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipexdxd 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Bom :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 @LORDZEUS Advertido por flood @Felipexdx Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meleka123 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 valeu manow funfo legal aki em casa muinto otimo esse tutorial ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 @meleka123 Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
So Sad 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Vlw's mano isso funfa mermo flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 @So Sad Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lNiCkYl 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 aew alguem sabe como deixar runa +9 origado desde já Lass 45-4ªclass Ronan 35-4ªclass Amy 32-3ªclass(a espera da 4ª) Ryan 30-3ªclass(ja to quase terminano a 4ªclass) Jin 30-3ªclass Lire 27-3ªclass Arme 27-2ªclass Elesis 30-3ªclass sieghart 24-1ªclass Em busca de pessoas com competencia para fazer oq é serto!!! C gostou agradeça naum custa cash msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Usuario não pode responder as duvidas pois está banido Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados