Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Revolta com crianças que nao sabem usar hack com moderação !


Estarossa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack é pra lixos, crianças que não sabem jogar. e me diga qual a graça de ficar clicando com a faquinha e matando gente ? muito legal né? você vira legit faciilmente assim, né ?

 

hack agora n ta durando dois dias, a LU!G ta pegando pesado, tão levando ban facil agora, Black Cipher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido a popularidade do jogo, e bom vamos falar a real certo? o proprio jogo não é 100% confiavel contra hacks quando criaram o combat arms os criadores não tinha nem ideia que esse tipo de coisa iria acontecer.

 

Mais fazer oque enquanto tiver crianças para usar os hacks vai ter sempre alguem pra fazer eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês terem uma ideia, encontrei um DDTank, e no chat do mesmo, há vários jogadores de Combat Arms, e perguntei se eram legit, eles disseram que usam e sempre usarão hack, e estão à espera do AugmentedSkills.

Creio que se um dia voltar, ainda continuará fazendo sucesso, pois o número de novos jogadores no Combat Arms, dobrou de uns tempos pra cá.

E como uma coisa leva a outra, hack é o fruto da popularidade do jogo, infelizmente. :(

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo!

Hack pra crianças gordas ********das,se eu pego um inutil desse do um cascudo pra nunca mais joga CA,lixos imbessiu!

ate parei de faze hack por causa de crianças q fikam apelando com hack, n sabem usa com moderação, eu nen uso mais hacks tb...

coisa de fracos vermes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.