Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[04/07]Arquivos da atualizaçao semanal


 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo você já tentou baixar o arquivo e substituir pelo o que fica baixando?

 

É obvio que ja tentamos substituir pelo arquivo atualizado. mas simplesmente o patch substitui o novo arquivo por um de 0 bytes e depois o exclui.Ele faz esse ciclo infinitamente até ocorrer o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o meu problema baixando o main.exe em formato .rar . bom nao sei o porque mas é a 2 vez que da certo entao acredito que éssa seja a unica solução.:lol:

 

Mas na vez que vc conseguiu vc colocou só o main que baixou .rar ou colocou todos os outros itens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo gostaria de saber se vc tem ideia de como resolver um erro que esta acontecendo comigo. ja baixei todos os arquivos que vc listou mais mesmo assim 3 arquivos ficam baixando sem parar eu sempre fico com a pasta grand chase aberta para ver se algo esta errado e desta vez eu percebi que assim que o arquivo acaba de baixar o gerenciamento do grand chase exclui o arquivo e ele começa a baixar dnv os arquivos sao str_br.stg,str_mission_br.stg e main.exe (ja percebi que não sou o único com esse problema no main mais nos outros arquivos noa vi ninguém).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.