jpada 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Galera bom dia, estou aqui para dar 1 ideia a voces nao usem hack Scheats Dando ban 28 dias ,eu sei que estou na Area Errada mais nao usem estou aqui para alerta voces e que voces nao sejam banidos ta bom Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmkdst 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 porr4 +q saca hein, se eu tivesse visto o forum hj +cego n tinha levado ban. Mas vlw pelo aviso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dwiiu123 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 alguem pode mindizer porq quando eu fui intalar o cf na demora 1 dia , 24 pra instalar ? :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
achirles 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 tomei ban de 2 hrs =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dwiiu123 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoigor1 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 pke teu pc tem virus ow é lerdo mesmo amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The-FuckTM 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Vlw Memsmo lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabuza08 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 pooo, entrei hj no scheat, mas deu o erro e a mensagem de hack.. mas logo entrei normal e loguei... nao tomei ban nao!! huusahsa... abç ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krayvhus-Amnhec 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 b0a, falou tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
residentcoca 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Somente noobs tentam usar hacker dps de algum jogo ter atualizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasalmeida222 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 vlw lek por avisa levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugageage 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Somente noobs tentam usar hacker dps de algum jogo ter atualizado! Pura verdade , asuhaus Hack's tem q ficar inativo por alguns dias (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allecmo 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Eu tentei usar fui banido com sorte na minha acc f,k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhugo 208 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Siior , a maioria ja sabe disso. Pois eu mesmo levei Ban de 14 dias. Agr o jeito err criar outra acc ; { ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duh felipe 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 eu tbm e tentei 2 vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord-Bostao™ 4 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Ai Ai.. Eu Nunca tomei ban e nunca vou tomar porque eu tenho meu jeito. Eu se tomar ban eu tenho umas 5 acc então dá pro gasto ¬¬ A única vez que tomei ban foi quando usei um injetor falso tomei um permanentão numa conta que eu tinha acabado de criar , rs[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZoro_ 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 provavelmente e o seu PC man porque e meio impossivel CF fica instalando por 24 horas .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Seu tópico encontra-se em área errada. Procure antes de postar qualquer tópico, ler as descrições dos sub-fóruns para saber se está postando no local certo. Peço que leia as regras do fórum e caso tenha alguma dúvida, contacte um moderador. Regras WebCheats Tópico Movido Para: Cross Fire Off Topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louguso 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 oattttttarioss@@@@@:smiley::smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Não acho necessário a criação deste tipo de tópicos. Pois o próprio membro coloca no tópico que o conteúdo está patched, e o próprio membro percebe quando estar pached pois começa a dar erro. Ou então as vezes nem está patched, as vezes o problema é em seu computador. Mas como houve atualização do game o hack ficou patched, e mesmo assim todos os membos já sabem que quando há atualização os hackes ficam tudo patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 muito obrigado ira ajudar varios membros abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados