Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BAnimento sem provas


arthur28862
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai pessual em algums post poraqui eu tinha falado que minha acc 4º Major foi Banida certo ?

 

queria fala uma coisa A level up e tão incompetente pois a tuia de hacks que tem porair ela tinha que bani justo quem eu que não usava hack

pelo numero de denuncias de jogadores choroes minha conta foi banida permanentimente

Fui no meu email e pedi para a level up mi manda as provas ate agora a level up não mi mando as provas serio eu comprava cash e tudo parei de joga essa bosta não vo da dinheiro pra um jogo com uma Administração tão patetica

 

agora estou jogando Grand Chase começei ontem com uma conta nova pois perdi a senha da acc venha quem quiser mi add o nick e esse

X-JaPaN-[gC]

bom sempre vou tar qui na Combat arms Zone mais um pouco na Grand Chase tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é impossível alguém ser banido sem provas não existi essa de 100 pessoas denunciam e você é banido so pra você saber eles nem aceitam denuncias sem videos em HD, você erro e teve que pagar da pior maneira possível enfim, boa sorte no GC . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi banido , foi pego de hacker , e não venha negar pois se o seu português for o mesmo de sua maturidade Vixii.

Enfim pare de xingar a Level Up! pois ela está certa de lhe banir , e poupar outros players de +1 hacker.

 

Espero que tenha aprendido a lição.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver, quando o VIP era funcional, você tenha se benificiado do mesmo, e só agora a Level Up! conseguiu provar isso e lhe baniu.

Pois, creio eu, ninguém é banido sem motivo, se usou VIP, agora aguenta!

 

Forte abraço e boa sorte na sua nova conta no GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase todo mundo que toma ban fala a mesma coisa, mais todos sabem que a verdade não é essa, você usou hack e foi banido, claro isso leva tempo eles não simplismente sai banindo todos a um processo longo e demorado enfim, se foi banido teve motivo com certeza.

 

Boa sorte no GC e não use hacks la tbm ne kkkk bjs.:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho não vem falar que foi banido sem fazer nada eles não banem sem provas, eu tinha uma conta MAJ³ líder de um clã quase lv4 (se quiser ver pesquise lá nome do clã: GameBatlle) eu também fiquei nervoso mas eu admito que usei hack. Eles podem até demorar mas vai mandar as provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.