Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Campanha Servidor Prata + ((Participem)).


arthur28862
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava navegando pela net e achei uma capanha bem louca que estão fazendo vo posta ela aqui !

Campanha Servidor Prata

 

Pessoal, vamos fazer uma campanha para um servidor nível prata +, (Objetivo – nos livrar de uma boa parcela dos cheaters com nível menor e ter o prazer de denunciarmos cheaters que investiram em suas contas), sei que não vai ser a salvação mas ajudaria bastante. Todos sairíamos ganhando (nós e a LUG) com mais pessoas tentando chegar a este nível, então peço a ajuda de todos os membros, dêem sua opinião, quanto mais melhor, abraço...

 

Ajudem a campanha, usem este banner na assinatura para uma melhor divulgação.

Apaguem o * - *

 

0a487a0746dd5baa3035285311c0aaa2.gif

----------------------------------------

Bom pessual eu achei essa campanha meio que + ou - pois acho que com a criançao desse novo servido o jogo ia separa muito dos cara com level auto e os de level baixo mais tbm acho que a maioria dos hacks que investirão em suas contas seria banidos isso seria legau

mais eu gostaria de saber a opnião de voçês sober isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Level Up Games é um empresa que geral lucros não se importando muito com essa parte (eles pagam aqueles hacks shield), acho que esses ant hacks deveriam ser mais eficientes, claro que a Level Up Games quer banis os Hacks mas como disse é um empresa com fins lucrativos tem muitos HACK's MAJ+ que gastam absurdos de cash. O pensamento de todos deveriam mudar. Bem eu apoio a ideia mas será que isso realmente vai acontecer? Será que os players Brasileiros merecem a oportunidade de um servidor novo com poucos jogadores só que não TÃO confiáveis? Fica a duvida ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu tenho meus motivos para fica contra a level up . mais seria muita ingnorançia da minha parte não ver que a level up melhoro no caso do combat arms

o numero de hacks tem rredusido bastante nesse ano .

 

bom li todas as opniões postadas e adorei todas sim esse servidor deveria mesmo ser feito mais a level up nunca vai fazer algo desse tipo mais como o

nosso menbro ali falo

A Level Up Games é um empresa que geral lucros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.