Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [SORTEIO]Arma de Cash por 30 Dias!!!


~ BIC ®
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai pessoal, eu aqui BIC, depois de muito tempo sem visitar a WC, voltei para anunciar um sorteio que terá no meu canal do youtube, que será de uma Arma de Cash Por 30 dias.Pra mais informações do que deve ser feito, e pra saber mais sobre o Sorteio eu vou deixar o video que fiz, ai em baixo.

 

[video=youtube;XPZp26rGSAI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu espero que todos gostem e participe.Vlw galeraaaaaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estou inscrito O nome do meu canal é Romocofaldo.

Quero ganhar.

Abraços, E so uma duvida poderia ser uma arma de 900 por uma semana e ums kits??.[/color][/size][/center]

 

Se for você que ganhar, eu posso até pensar, mas não pode passar de 4.900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ja me inscrevi no canal, agora é torce quem sabe não dou sorte kkkkk, uma duvida como vai ser o sorteio? eu vi o vídeo mais aqui no meu trampo ta sem audio e eu so vou poder ouvir em casa :bonzinho:

 

Eu irei fazer um outro video com o nome ''PUBLIQUE AQUI SEU ESTOU PARTICIPANDO'' e dai as pessoas irão escrever nos comentários ESTOU PARTICIPANDO, e dai estarão participando para o sorteio (os que falarem ESTOU PARTICIPANDO terá que obvio, estar inscrito no canal), dai eu pegarei o numero que deu de comentários, e jogarei no site random.org e farei o sorteio em video, para que não tenha trapaças(Tipo, eu conseguir para meu amigo, pessoas que vão me dar dinheiro pra ganhar, etc...)E ai o vencedor irá me contatar por skype, twitter, ou por e-mail.Vlw Brotherrrrrrr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BICKYYY ! Eae Mano voltou para ficar? ou só uma passadinha rapida?

 

 

Enfim já me inscreverei no seu canal e participarei do Sorteio!

Abraços.

 

E ai manin.Quanto tempo né.Gold?Ultima vez que te vi era Bronze.''Bons Tempos''

Estou sim voltando, (e não dando uma passadinha) mas não ficarei o dia todo na WC igual era antes.Vlw manin e Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O grande problema de você fazer um novo vídeo, para que os participantes confirmem essa inscrição é que o You Tube não publica vídeo novo na box de todo mundo...

Então muitos perderiam a promoção.

Mas gostei, não conhecia teu canal e estou participando, vou mostrar para alguém que jogue c.a. para você conseguir os 11 inscritos que faltam XD

Se bem que só conheço 1, fora os daqui x.x mas ok.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Olá galera, vou estar fazendo um video de COMBATI ARMIIIISSSS "

Eu achei engraçado e-e

Vamos ao que interessa.

Boa sorte com sua promoção e seu canal.

Espero que atinja a meta de 25 escritos ou até mais.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que ganhar pois o set que tu ta usando fui eu que fiz rs zuera cara que bom que esta voltando, so uma duvida, como você vai saber se o cara que te contatar no skype e o verdadeiro ganhador? [/color]

 

Por que serei eu que pedirei pra add ele, eu irei entrar na acc dele do youtube e mandarei uma mensagem pelo Youtube mesmo pedindo o Skype dele.Ai ele me passará seu skype e eu darei a premiação!(Qualquer outra pessoa pedindo pra me add e falar que é o ganhador eu não irei dar o premio, darei somente pra a pessoa que eu add!Vlw OneAnimes, e sobre o Set, é vdd né, foi tu quem fez, estou usando ja faz uns 4 meses, faiz outro?(Rsrs, :Brinkz, mas se quiser eu aceito e uso com maior prazer, vlw manin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que ganhar pois o set que tu ta usando fui eu que fiz rs zuera cara que bom que esta voltando, so uma duvida, como você vai saber se o cara que te contatar no skype e o verdadeiro ganhador? [/color]

 

Por que serei eu que pedirei pra add ele, eu irei entrar na acc dele do youtube e mandarei uma mensagem pelo Youtube mesmo pedindo o Skype dele.Ai ele me passará seu skype e eu darei a premiação!(Qualquer outra pessoa pedindo pra me add e falar que é o ganhador eu não irei dar o premio, darei somente pra a pessoa que eu add!Vlw OneAnimes, e sobre o Set, é vdd né, foi tu quem fez, estou usando ja faz uns 4 meses, faiz outro?(Rsrs, :Brinkz, mas se quiser eu aceito e uso com maior prazer, vlw manin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mesmo gente da wc.

Hoje quando postei o video aqui na wc tinha somente 8 inscritos, antes de ir pra aula tinha 14 e quando voltei (4:30 hrs depois) tinha e tem até agora 23 inscritos, então só tenho que dizer que devo tudo bem dizer a vocês galeraaaaa, muito obrigado, quando chegar aos 25 eu sorteio, e boa sorte aos que ja estão participando. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booa Sorte Tomara Que Voce tenha Sucesso Com o Canal ,

Voce Tem Bons Conteudos So Não Ten Telespctadores E Como Um Bom Cantor Sem Fã entende ?

Entao Parabens e Sucesso ai :D

 

Obrigado ai manin.Vlw!

 

Fui o inscrito numero 25 espero ganhar. :D

 

Vamos ver né, vai que isso é um sinal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai manin.Quanto tempo né.Gold?Ultima vez que te vi era Bronze.''Bons Tempos''

Estou sim voltando, (e não dando uma passadinha) mas não ficarei o dia todo na WC igual era antes.Vlw manin e Boa Sorte!

Sim , também fiquei fora por um tempo se não já estaria Elite. Mais enfim que bom que mais um membro está de Volta!

 

Abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.